Oito meses de blog já se passaram e continuamos aqui firme, mas nem tão forte... Ou forte e nem tão firme? Tanto faz, o importante é que o Vida de Marola ainda existe.
Já se passaram todos esses meses e comparando com uma mulher grávida aos oito meses, entrando no último mês de gestação, esperando o nascimento do bebê para aí, então, curtir o ato de ser mãe pra valer; ter um blog há oito meses é diferente. Com apenas algumas horas, com apenas alguns posts, logo no primeiro dia, essa minha “criança”, esse meu “bebê” já era paparicado e acarinhado. Não só por mim que tento estar com ele totalmente em dia, fazendo todos os “check up”, mas também por vocês que seguem, leem, compartilham, expressam suas opiniões é que eu o mantenho sempre vivo e saudável.
Então maroleiros, como sempre, como há oito meses faço, agradeço hoje e sempre a companhia de vocês aqui. E, além disso, peço lhes desculpas por qualquer atraso ou qualquer falta de conteúdo. Sabe como é se inspiração fosse algo comum, não fariam nossos “desabafos textuais” assim, tão importantes e impactantes para nós e, talvez, para quem os lê.
Beijos maroleiros’