
quinta-feira, 7 de abril de 2011
#diadojornalista’

terça-feira, 29 de março de 2011
Vida de Marola é tri’

Eu perguntei, mas também vou responder. Realmente se tratando de conteúdo o que importa é qualidade e não quantidade. Mas se tratando de vocês maroleiros e leitores assíduos, tenho que agradecer pelas mais de 1000 visitas no blog. Para vocês desejo mais de 1000 motivos para serem alegres, mais de 1000 motivos para fazerem vocês felizes, mais de 1000 motivos para viverem confortavelmente, mais de 1000 motivos para mantê-los sempre tranquilos e de bem com a vida... mais de 1000 motivos para viverem eternamente essa vida de marola.
Sejam felizes e assim também serei!
quarta-feira, 23 de março de 2011
Novidade no Vida de Marola

terça-feira, 22 de março de 2011
A “jóia” mais valiosa do mundo está secando’

segunda-feira, 21 de março de 2011
A estação’ A introspecção’

sexta-feira, 18 de março de 2011
“São as águas de Março fechando o verão” ♪
Águas de Março ♫É um resto de toco, é um pouco sozinho
É um caco de vidro, é a vida, é o sol
É a noite, é a morte, é o laço, é o anzol ♪
É peroba do campo, é o nó da madeira
Caingá, candeia, é o MatitaPereira
É madeira de vento, tombo da ribanceira
É o mistério profundo, é o queira ou não queira ♫
É o vento ventando, é o fim da ladeira ♪
É a viga, é o vão, festa da cumeeira
É a chuva chovendo, é conversa ribeira
Das águas de março, é o fim da canseira ♫
É o pé, é o chão, é a marcha estradeira
Passarinho na mão, pedra de atiradeira
É uma ave no céu, é uma ave no chão
É um regato, é uma fonte, é um pedaço de pão ♪
É o fundo do poço, é o fim do caminho
No rosto o desgosto, é um pouco sozinho
É um estrepe, é um prego, é uma ponta, é um ponto
É um pingo pingando, é uma conta, é um conto ♫
É um peixe, é um gesto, é uma prata brilhando
É a luz da manhã, é o tijolo chegando
É a lenha, é o dia, é o fim da picada
É a garrafa de cana, o estilhaço na estrada ♪
É o projeto da casa, é o corpo na cama
É o carro enguiçado, é a lama, é a lama
É um passo, é uma ponte, é um sapo, é uma rã
É um resto de mato, na luz da manhã ♫
São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração ♪
É uma cobra, é um pau, é João, é José
É um espinho na mão, é um corte no pé ♫
São as águas de março fechando o verão,
É a promessa de vida no teu coração ♪
É pau, é pedra, é o fim do caminho
É um resto de toco, é um pouco sozinho
É um passo, é uma ponte, é um sapo, é uma rã
É um belo horizonte, é uma febre terçã ♫
São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração
pau, pedra, fim, caminho
resto, toco, pouco, sozinho
caco, vidro, vida, sol, noite, morte, laço, anzol ♪
São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração. ♫
quinta-feira, 17 de março de 2011
#StPatricksDay’





segunda-feira, 14 de março de 2011
Pra que fazer download?!

Nossos computadores comprados com um bom HD (ou razoavelmente bom) são entupidos de música, vídeos, filmes ou séries que baixamos. A tentação sempre é maior que a preocupação de lotar o HD. Até o momento em que o computador começa a ficar lento e nos incomodar.
Por isso, alguns espertos merecem nosso reconhecimento e nossos parabéns. Criam sites gratuitos que poucos sabem que existem. Podemos baixar livros gratuitamente, filmes, séries, músicas sem nem precisar baixar um programa (também gratuito) para baixar tudo isso. Basta entrar em um site e seguir os passos. Em breve você estará olhando o que quiser, lendo ou escutando, gratuitamente.
E da mesma forma que me indicaram, serei querida o suficiente para lhes proporcionar essas regalias existentes no mundo virtual...
Para baixar filmes e/ou assisti-los online: http://goo.gl/c5Lw
Para assistir séries online: http://goo.gl/3p9A
Para baixar livros o
Além de dar essa baita dica, preciso dar outra e fazer uma observação. Muitos desses sites de download gratuito têm uma proteção de link, ou seja, os sites proporcionam o link invertido, uma propaganda algumas pedindo cadastro. Basta copiar o link da pagina e entrar nesse site http://www.limpalink.com/ . Nesse site, bem no meio da pagina ha um local para você colar o link que copiou em outra pagina. Depois é só clicar em LIMPAR e confirmar a opção IR PARA A PÁGINA DE DOWNLOAD. E prontinho. Seja feliz assistindo aquilo que mais lhe agrada.
quarta-feira, 9 de março de 2011
#diadodj

terça-feira, 1 de março de 2011
Segundo mês do blog? Onde?’
