sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Se isso é estar na pior... Fiquei numa “pior” ainda’

Não, tem mais!

Saímos de dentro do teatro e logo no hall do mesmo, encontrei com Lisi e Maumau e nós fomos “embora”. Na saída do shopping vimos uns fãs correndo e tal, descendo rumo ao estacionamento. Alguém eles queriam ver. Nós fomos de escada e acabamos saindo de dentro do shopping. Quando achamos que tudo estava perdido, demos a volta no shopping, ou seja, fomos para a parte dos fundos do mesmo sem saber o que íamos encontrar. Quando vi estávamos na frente de um estacionamento pequeno e ao olhar para o mesmo reconheci logo os carros que estavam estacionados lá. O Ford Edge do Xororó, o Volvo da Sandy, a BMW do Junior e um Astra que até agora eu não sei de quem era. É óbvio que íamos ficar por ali.
No estacionamento tinha alguns seguranças e aos poucos, num elevador de carga, começou a descer alguns ferros e estruturas. Alguma coisa, obviamente, devia ser do show. Vimos um caminhão estacionado na entrada do estacionamento. E aquele elevador, de uma hora para a outra começou a subir e descer. Não tenho ideia de quanto tempo ficamos lá na rua, mas o primeiro vestígio de que era por ali que Junior, Sandy e Noely sairiam, surgiu. Fabinho, segurança da Sandy, acompanhado de outro, desceu com muitas coisas, sacolas, mala e os presentes que chegaram até o camarim da Sandy. Inclusive, a sacola da Prawer em que estavam os chocolates que eu havia comprado para eles. Rogéria havia entregado mesmo a eles o meu presente. Fabinho e o outro segurança distribuíram as coisas no carro de Xororó e também no carro da Sandy. A minha sacola da Prawer, foi parar no porta-malas da Sandy. Aí eu já tava feliz. E começamos todos a perguntar para o Fabinho da Sandy e mandar beijo pra ele, e elogiá-lo... Foi hilário. E ele tooodo sério... Shaushuashua... 


Logo depois, os primeiros a aparecerem por lá foi Junior com Raísa Maciel, sua namorada, e os amigos Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro. Ah e claro, o Ferrugem, segurança do Junior. O mesmo veio até nós, fãs que estávamos na grade, deu oi pra todos, pegou na mão de alguns, mas somente para mim, hiper atencioso, ele deu autografo e agradeceu o carinho, olhando diretamente pra mim. Pensem numa pessoa feliz. Era eu. Logo Junior entrou no carro e foi embora na sua BMW. Mas de carona. Quem foi dirigindo foi Ferrugem. Logo o elevador subiu e desceram mais estruturas e lá subiu ele novamente. 
Era uma tensão cada vez que ele chegava ao térreo. E dessa vez, quem vinha nele era Noely e Xororó de mãos dadas. Hiper fofos. Logo atrás uma mulher loira e outro cara. Acho que esse era segurança. Noely quando viu o pessoal na grade, se assustou, ao menos foi o que percebemos vendo sua expressão. Ela foi em direção ao EDGE Ford do Xororó, dando tchauzinho e mandando beijos para nós. Além disso, fez sinal de que não podia, infelizmente, dar atenção para todos. Xororó, ao contrário, veio até a grade, deu oi para os fãs que ali estavam, a mão para outros, e agradeceu a todos por terem ido prestigiar o show da Sandy. Ao que nós fãs, não poupamos elogios. Ao show dela, a ele pelos filhos que tem e claro, a ele e o irmão Chitãozinho, que nesse ano de 2011 completaram 40 anos de carreira. Xororó agradeceu e voltou em direção ao carro e, ao contrário do filho, Xororó saiu dirigindo o próprio carro.

Assim que eles saíram, não deu nem tempo de respirar e lá estava o elevador descendo novamente e dessa vez com ela: SANDY! Linda, acompanhada de dois seguranças. Ela fez sinal de tchauzinho para todos e agradeceu por todos estarem ali. Enquanto ela caminhava em direção ao carro, eu gritei: “Sandy, os chocolates, eu vim de Gramado”. Nisso ela parou, virou pra trás, me olhou com quem diz “ah, foi tu que trouxe os chocolates” e fez sinal de positivo agradecendo. E eu aproveitei que ela estava me olhando, coloquei meus braços entre as grades, com uma caneta numa mão e o CD/DVD Manuscrito em outra gritei: “autografa pra mim Sandy, por favor?”. E ela fez sinal para o segurança dela ir até a grade, pegar o Manuscrito e levar para ela autografar. Nossa, fiquei mega feliz, nem acreditei. Mas o anta do segurança dela veio até onde eu estava, e não, não pegou o meu Manuscrito. Que raiva. Aí eu gritei pra ela: “Sandy, ele não pegou, por favor, Sandy”.
Mas aí o anta do segurança fez sinal pra ela de que tinham que ir e ela me olhou e dando de ombros me disse “desculpa”. E entrou no carro. Aliás, no seu Volvo prata. Com um segurança no banco traseiro do carro e o outro na direção, o anta, Sandy entrou no lado do caroneiro e logo saíram do estacionamento. Sem perder tempo eu fui até o portão onde os carros estavam saindo, e quando o Volvo da Sandy passou, eu estava bem próxima ao vidro do carro e ainda fiz sinal para ela apontando para meu Manuscrito e rolando os dedos indicadores, um sobre o outro, como se eu quisesse dizer: “deixa para a próxima, e agradeci, mesmo assim”. Ela toda querida de dentro do carro, sorriu e me mandou um beijo. É óbvio que ali eu não podia pedir pra ela autografar mais, pois todo mundo me seguiu até o vidro do carro e se ali ela abrisse o vidro, já era... Todo mundo ia “pular” para dentro do carro pela janela. E aí o carro saiu. E eu fiquei ali na calçada com todo mundo e a emoção veio de vez. Cara chorei! Mas chorei de satisfeita e mega feliz que eu estava. Mesmo não tendo meu Manuscrito assinado para marcar definitivamente à noite, eu recebi aquele carinho do Junior, Xororó, Noely e Sandy, principalmente.  Chorei, os meninos que estavam ali me abraçaram e foi demais.
Dali, logo pegamos taxis, três para ser mais exata, e retornamos para o hotel. Lá eu cheguei e fui direto para o meu quarto. Lisi também, mas ela foi direto deitar e eu direto para frente do note escrever sobre essa noite incrível e tudo que aconteceu antes, durante e depois dela.

Em êxtase’


Fui dormir praticamente às seis da manhã, entregue pelo cansaço, sem ter concluído esse post. Ao que, eu só consegui concluir em, 28 de dezembro de 2011, e corrigi-lo posteriormente para hoje postar aqui. 
Mas estou extremamente feliz, ainda hoje, pois finalmente, todos os detalhes que levaram eu a ter essa noite incrível e os detalhes da mesma, estão aqui, registrados para serem compartilhados com os amigos tão queridos que fiz durante essa viagem, com as corujas que estiveram nesse show e também com os que não estiveram, mas que ainda hoje, querem saber como foi estar lá, mesmo através do olhar e das sensações detalhadas de outra fã: eu!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

As pessoas como os status do MSN’


Numa pesquisa rápida na internet, logo descobrimos o significado das cores que representam o status do MSN de qualquer pessoa. Se for verde, significa que a pessoa esta disponível; laranja, a pessoa esta ausente; vermelho, significa que a pessoa esta ocupada; e cinza, mostra que a pessoa esta offline, ou seja, não esta conectada ao MSN.
Vocês que chegaram ao fim desse primeiro parágrafo devem ter concluído “que idiota! Qualquer pessoa que faz uso da ferramenta, e/ou, tem alguma noção de tecnologia e internet sabe disso”. E claro, concordo com teu pensamento. Mas precisava citar isso para iniciar esse post.
Você já se perguntou qual é o status das pessoas na sua vida? Quero dizer, você já parou para refletir se aquele status colocado pelos seus contatos no MSN, realmente condiz com o que esta mostrando e se isso reflete de alguma forma na vida real e não virtual?
Algumas pessoas estão sempre disponíveis. Podem estar sempre correndo, sempre mega atarefadas, mas estão sempre disponíveis. Parecem verdes, mas nos surpreende ao mostrar o seu amadurecimento quando usar da sua disponibilidade. É claro que há pessoas disponíveis por não ter outra opção, por não ter o que fazer, mas isso não vem ao caso, porque estar disponível também é uma escolha. Vai do querer da pessoa se ocupar ou se acomodar.
Ao contrario das pessoas disponíveis, há pessoas “offline”. Há pessoas com as quais dificilmente temos contato, pessoas, as quais nós vemos lá de vez em quando, e outras pessoas que resolvemos não ver ou não vemos mais pelo simples fato de termos as bloqueado e/ou excluídas. Às vezes é necessário, fazer o que.
Há ainda, os contatos que usam seu status ocupado. Logo devemos entender que essas pessoas não devem ser incomodadas, pois estão (ou deveriam estar) muito ocupadas. Seja La resolvendo coisas, lendo e/ou fazendo qualquer outra coisa e por isso, naquele momento não tem tempo disponível para outras pessoas. Mas pode ser que essa ocupação, signifique que essa “alma” atarefada, possa estar somente ajudando alguém, consolando, conversando, ouvindo... Dando colo. E por isso, torna-se ocupado, pois ajudar alguém é algo que exige um tempo da gente e para que a nossa ajuda valha a pena, esse deve ser um momento de se doar, e estar inteiro para aquilo.
E por fim, há as pessoas ausentes. Que estão ali fazendo parte da sua lista de contatos, de amigos, mas não estão nem disponíveis para você, nem ocupados e nem invisíveis. Estão ali ocupando um espaço na sua vida, simplesmente por ocupar. Mas do que adianta ocupar esse espaço e ser tão ausente? É quase como um balão. Ocupa espaço, mas é cheio de nada. Concordo que tenha sua beleza, seu colorido, mas do que adianta, se foge do contexto daquilo que é necessário para a vida? Estar presente e se fazer presente. Ser, não transparente, mas sincero.
Ausentar-se é uma enfermidade, em minha opinião, é um morrer sem realmente deixar a vida. Nessa ausência muitas coisas podem se perder. Não o que foi vivido, mas o tempo que passa e que nos envelhece. É uma lacuna que fica entre um inicio e um fim sem o meio para ligar essas duas extremidades. E se há um caminho novo para ligar essas pontas? Bom, pode até ter, mas é um caminho difícil, pois não se trilha através das mesmas historias, ou ao menos semelhanças... É um espaço sem lembrança, triste e silencioso. É um caminho que se faz só, sem companhia, sem um compartilhar.
Ficar ausente pode ser assim, um estado vegetativo infinito. E o fim, o excluir, pode vir para alguém e ai o contato se perde e tudo o que era para ter sido vivido, tudo o que era para ter sido dito, declarado, confidenciado, compartilhado, deixará realmente de acontecer. Não terá chance alguma de ser vivido.
E talvez seja isso mesmo... Ser ausente é mostrar que aqueles planos para a vida, vão ficar apenas registrados em meros históricos teóricos onde a prática não ganha e nem ganhará espaço.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Para Você'


Ame com toda a sua alma, com todo seu corpo, com cada fibra do seu ser; não economize nem sequer uma palavra um mínimo gesto de amor

É com essas palavras que inicio o primeiro post deste ano. É assim que eu quero que seja 2012. Para todos vocês, mas sem generalizar, para todos aqueles que querem ser felizes sem se preocupar, sem temer errar e/ou estar parecendo idiota.
Para que esse ano, onde alguns acreditam que não haverá um próximo, quero que o ano termine diferente de 2011, e sim, melhor. Que tudo o que você tenha para resolver, você possa resolver dentro do prazo, dentro desse ano. Como aquela frase clichê “para que deixar para amanhã o que você pode fazer hoje?”; seguida de outra frase mais clichê ainda, afinal “o amanhã pode nunca chegar”. 
E o amanhã nunca chega, pois o amanhã é sempre o hoje. O amanhã é apenas uma ideia, uma hipótese. A verdade é que, quando acordamos, nunca é amanhã, nem ontem. É sempre hoje!
Por isso temos que viver essas 24 horas que nos é dada todos os dias. E dentro desse prazo, fazer o que tiver que fazer para não se arrepender e depois perceber que todas as oportunidades passaram... Esperar por uma nova oportunidade? OK! Mas quando vai surgir essa nova oportunidade, você já pensou nisso? E se já tiver passado tempo de mais? Não adianta, hora certa não existe. Existe a hora de fazer, de fazer acontecer. De se entregar, de render-se ao seu coração. Isso é o certo.

Então, em 2012 cresça! Apareça! Faça!

sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano Novo' ♪

Aos meus amigos queridos, que convivem comigo fisicamente e/ou virtualmente, aos maroleiros presentes e anônimos, desejo um Feliz Ano Novo, cheio de saúde, paz, amor, luz e positividade, e sucesso' A vocês, não a musica grudenta de final de ano da globo, e sim, da Ana Carolina. Um 2012 unico, com muita positividade e luz, de transparencia e tranquillidade como a agua, mas tambem forte e arrebatador como ela tambem sabe ser... Levando tudo o que ha de ruim, e limpando a alma... A todos um ótimo ano e que nossos sonhos possam se tornar reais ou nos dar caminhos reais' Felicidades'


O rei chegou
E já mandou tocar os sinos
Na cidade inteira
É pra cantar os hinos
Hastear bandeiras
E eu que sou menino
Muito obediente
Estava indiferente
Logo me comovo
Pra ficar contente
Porque é Ano Novo
Há muito tempo
Que essa minha gente
Vai vivendo a muque
É o mesmo batente
É o mesmo batuque
Já ficou descrente
É sempre o mesmo truque
E que já viu de pé
O mesmo velho ovo
Hoje fica contente
Porque é Ano Novo
A minha nega me pediu um vestido
Novo e colorido
Pra comemorar
Eu disse:
Finja que não está descalça
Dance alguma valsa
Quero ser seu par
E ao meu amigo que não vê mais graça
Todo ano que passa
Só lhe faz chorar
Eu disse:
Homem, tenha seu orgulho
Não faça barulho
O rei não vai gostar
E quem for cego veja de repente
Todo o azul da vida
Quem estiver doente
Saia na corrida
Quem tiver presente
Traga o mais vistoso
Quem tiver juízo
Fique bem ditoso
Quem tiver sorriso
Fique lá na frente
Pois vendo valente
E tão leal seu povo
O rei fica contente
Porque é Ano Novo

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Um ano vivendo essa Vida de Marola’


Muitas pessoas encaram o primeiro aniversário de alguém, no caso de um bebê, ou de alguma coisa como um ponto de viragem, como uma etapa concluída e que deve ser comemorada... Ou não, mas que é inevitável lembrar.
Usando como exemplo, o primeiro ano de um bebê, outras pessoas consideram o mesmo mais crescido, mais esperto, capaz de começar a andar e dar os primeiros passos, sozinho.
No entanto, independentemente de quando começa a andar, esta é uma transição com uma vertente positiva e outra negativa no caso de um bebê. Mas se tratando de um blog, no caso, o nosso blog Vida de Marola, só temos coisas positivas a comemorar, nesse um ano que o Vida de Marola completa hoje.
Embora os primeiros passos desse bebê, muitas vezes pareceram incertos, até mesmo pra mim, em pouco tempo ele começou a evoluir, engatinhar e agora, já caminha com confiança.
Hoje, o Vida de Marola está completando um ano de existência. Firme e forte. E isso só me motiva a comemorar. Ainda que não, totalmente conhecido, fechando o ano com pouco mais de 5500 visitas, coisas que muitos blogs veteranos aí, têm em um dia, e quase 100 postagens, eu to feliz. Por ser o quinto blog que tento ter e manter, estou feliz, pois ele alcançou um ano e eu não estou nem próxima da ideia de abortá-lo. Ainda mais agora que a criança está criada, não teria nem como, não é mesmo?!
Os primeiros presentes que recebi com o Vida de Marola, foram os poucos, mas bons comentários que recebi em alguns posts, acompanhados do Sandy Leah FC – Porto Alegre, seguido do Athos da Vida e The Second Heaven, blogs esses, que tornaram-se parceiros do Vida de Marola nesse ano de 2011. E por fim, fechando o ano, a indicação sinceramente inesperada do Vida de Marola no 1° Prêmio Nação Sandy e Junior, concorrendo na categoria Blog ou Site feito por fã, que culminou na vaga na segunda fase do prêmio, aberta para votação do público que colocou o nosso Vida de Marola em primeiríssimo lugar, disparado. Agora que se começa a deslocar de várias formas, a caminhar, praticamente sozinho, em termos, pois se propaga no ritmo da comunicação dos internautas e maroleiros amigos, anônimos ou não, que lêem e repassam aquilo que gostam aqui do blog, poderemos dar saltos maiores nesse ano que se aproxima.
Eu tenho, obviamente, uma ligação mega afetiva com o blog. Por ser inteiramente meu, mantido e organizado com ajuda especial, é no Vida de Marola que coloco entre as linhas das várias coisas que escrevo, os meus sentimentos e pensamentos. Mas são vocês maroleiro leitor, que alimenta esse vício que me faz querer manter o Vida de Marola, sem grandes pretensões, deixando vir o que a de vir.
Além disso, para mim, isso acaba sendo divertido! Pois posso compartilhar, mesmo que não as coisas materiais, mas sim abstratas e de grande valor, que são os exemplos e conselhos através das palavras que formam meus posts.
Porém, assim como fiz há alguns posts aqui no blog, farei nesse novamente, um convite a você maroleiro que está lendo isso agora. Qualquer assunto que queira discutir ou desabafo que queira fazer, sinta-se a vontade para entrar em contato. Seu dilema pode ser o dilema de muitos, seus pensamentos, podem clarear o pensamento de muitos, suas experiências podem aconselhar a outros. Seu pensamento pode não ter inicio, talvez nem fim. Ou tenha apenas inicio... Mas aqui, posso desenvolver aquilo que você tanto quer expor... Assim, dividindo suas palavras aqui no Vida de Marola, não só você estará contribuindo e fazendo parte do blog, como também, me dando o prazer de interagir e compartilhar uma ideia.
Aqui no Vida de Marola, assim como o nome já sugere, tranquilidade, solte-se. Todos nós poderemos ficar surpreendidos ao descobrir que o nosso passado, presente e/ou futuro pode ser uma forma de colaborar com alguém que tenha os pensamentos bagunçados e os sentimentos desordenados.
Pode não parecer, mas, afinal, nós e esse bebê que hoje faz um ano, temos muito em comum!
Então, hoje eu só quero agradecer a vocês maroleiros presentes aqui no blog, no twitter, no Face e seja lá onde mais for, as visitas de vocês e a cada menção já feita por alguns de vocês. Esse um ano de Vida de Marola, é um presente de vocês, para mim.

Obrigada!

Ano novo além da fronteira'


Garopaba' ♪
Saio no meio de semana para viajar
Todo mundo encontra logo o caminho do mar
Garopaba, Rosa Norte, me fazem encontrar
Com suas ondas quebrando a luz do luar
Sentindo o vento no rosto eu posso respirar
Um ar puro e poesia, é maresia do mar
Sentindo o vento no rosto eu posso respirar
Um ar puro e poesia, é maresia do mar
As ondas me levam a praia de um jeito que não quero escapar
Surfando nas ondas, da melodia, cantando, pois o mar é só alegria
As ondas me levam a praia de um jeito que não quero escapar
Surfando nas ondas, da melodia, cantando pois o mar é só alegria
E quando pego o violão me ponho a pensar
No acorde preferido pra te agradar
Vou pra Santa com reggae a beleza canta
Praia cheia de beleza para desbravar
Sentindo o vento no rosto eu posso respirar
Um ar puro e poesia, é maresia do mar
Sentindo o vento no rosto eu posso respirar
Um ar puro e poesia, é maresia do mar
As ondas me levam a praia de um jeito que não quero escapar...


É aqui que vou passar’

sábado, 24 de dezembro de 2011

Vida Feliz' Natal de Marola'


Boa tarde maroleiros, tudo bem com vocês? Estou aqui pra mandar um recado especial de natal para vocês. 
Desejo a você, maroleiro que quebrou a rotina e foi viajar, buscando sossego, um cantinho, um lugar, em que, junto dos amigos esquecessem-se da vida. Espero mesmo que vocês tenham esquecido dos contratempos deste ano, tenham esquecido das coisas e pessoas que lhes magoaram e que tenham esquecido as coisas negativas desse ano, e perdoado a tudo isso pra viver com o coração em paz. 
Que, nesta noite de natal, vocês possam apenas lembrar e confraternizar em honra das coisas boas e positivas que ocorreram em suas vidas nesse ano.
Se o seu destino ainda é incerto, porém com vista pro mar, seja, por exemplo, em Noronha, Floripa, Bonito, Itacaré, ou qualquer outro destino e local, aproveitem para se purificar e pedir presentes abstratos de grande importância, não somente para si, como para toda a humanidade. Peça saúde, paz, amor, luz e positividade nessa noite. Alias, é isso que desejo a você nessa noite.
Durante o ano todo não marcamos nossas chegadas ou saídas, mas almejamos sempre chegar a algum lugar e é assim que tem que ser. Objetivo é algo que, assim como os sonhos, todos devemos ter e fazer o possível para alcançar.
E para alcançar aquilo que queremos, nunca é fácil e também não deve ser, pois se não, não teria graça e não teria aquele gostinho de “eu consegui”. Por isso, ao encontrar algum bicho solto na maré devemos colocar ele no caminho dele e seguir o nosso. Não podemos esquecer os outros, passar por cima dos outros e dos ideais dos mesmos para alcançar os nossos.

E pra você que escolheu outros destinos como, por exemplo, Chapada, Lençóis, Caraívas, Trancoso, Ilha Bela... Seja na terra, água ou ar, nunca podemos esquecer deles que fazem nossa vida mais agitada, mais animada e colorida. Com os amigos em qualquer lugar que estejamos, devemos fazer do momento o único. E se conseguirmos, ainda, juntar nossos amigos e nossas famílias, a festa fica melhor ainda.
Então, momentos são esses, que não vão voltar, sem galhos, tropeços, Intrigas, blá blá blá... Pois nem sempre tudo vai e deve ser perfeito. Mas tudo que tiver que ser, vai ser independente do caminho que tenhamos que enfrentar. São momentos que se vão para sempre, mas ficarão na nossa memória.
E se o destino é certo e tem vista pro mar, ou para qualquer outro local que prenda nosso olhar e liberte nossa emoção, nessa noite de natal, haverá Conversas... Com vista pro mar, encontros... Com vista pro mar, lembranças... Com vista pro mar. Aproveitem!

Meus sonhos... Ohhhh!!! Meus sonhos... É que todos vocês sejam felizes nessa noite, tanto, quanto em todas as outras noites que passaram e ainda passarão. E lembrem-se sempre maroleiros: Na terra, água ou ar, com os amigos em qualquer lugar... E a vista pro mar...

Feliz Natal Maroleiros!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Presente de Natal'


Bom dia maroleiros online no twitter, Facebook, e-mail, blogger e até mesmo os anônimos. Estou aqui para lhes agradecer e dizer que estou muito feliz pela conquista, pelo primeiro prêmio que o blog Vida de Marola recebeu. Obrigada a vocês que votaram e divulgaram e que fizeram o Vida de Marola ficar em primeiro lugar no “1° Prêmio Nação Sandy e Junior” na categoria “Blog ou Site feito por fã”. Prêmio esse, organizado pela rádio online Nação Sandy e Junior.
Concorrendo com outros sete blogs (Aline do Gato (http://alinedogato.blogspot.com), Bianca Teixeira (http://umaflordelaranjeira.blogspot.com), Cristina (http://sentimentosdacris.blogspot.com), Diego Dittrich (http://diegoditrix.blogspot.com), Peterson Flores (http://blog.petersonflores.com), Rona Abdalla (http://www.emtodasasestacoes.com.br), Tati Cantuário (http://mensagensdetati.blogspot.com)), o Vida de Marola ficou em primeiro lugar obtendo 56,76% dos votos, sendo que o segundo lugar ficou com 17,27% dos votos e assim por diante.
Então, além de ficar em primeiro lugar, tenho que agradecer também, por essa margem expressiva. Obrigada equipe da rádio Nação Sandy e Junior por essa iniciativa bacana de vocês dando espaço para que todos divulguem o trabalho que fazem, seja com fã-clubes, seja atuando como presidentes e vice-presidentes, blogueiros e até mesmo fãs. Obrigada aos amigos Sergio Marcolinu, Tiago que ficou em primeiro lugar também, na categoria “Ouvinte da Nação”, Maurício Neto presidente do Sandy Leah FC-PoA, Marcos e até mesmo a Kíssia Carolina. Além disso, agradeço minha mãe que votou e que, também, contou pra todo mundo que eu estava concorrendo ao Prêmio e fez uma galera não só votar, mas também ficar conhecendo o Vida de Marola. Eu, ainda, não sei quem foram essas pessoas, mas desde já, quero agradecer a todos. E também, a minha cunhada Julia Genz, que também se empenhou nessa.
Obrigada maroleiros, esse prêmio é nosso, é de vocês principalmente. Baita presente de natal, hein?!

Valeu e #tamojunto

Confira abaixo, como ficou o resultado final em todas as categorias do 1° Prêmio Sandy e Junior:

Nação em debate:  Comportamento dos fãs
Proprietário ou moderador de comunidade:  WederLauro da comunidade  Sandy Leah Oficial
Comunidade:  Sandy Leah Oficial
Blog ou site feito por fã:  Vida de Marola de Darciane Moreira
Polêmica:  Entrevista para Playboy
“Bafão” envolvendo os fãs:  Invasões de palco no show Manuscrito em Belo Horizonte
Evento:  Gravação do CD/DVD Manuscrito Ao Vivo
Fã Clube:  A Gente da Certo
Presidente ou vice de Fã Clube:  Rafael Michel, presidente do FC Eternus
Música de qualquer fase dos artistas: Perdida e Salva (Sandy Leah e Lucas Lima)

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

1º Premio Nação S&J’


Olá maroleiros, estou aqui para contar uma novidade para vocês. Na internet, existe uma radio online chamada Nação Sandy & Junior. Alguns de vocês já conhecem, outros não, mas essa rádio existe há um tempinho e homenageia, obviamente, a dupla Sandy e Junior que, por muito tempo embalou a infância e o crescimento e desenvolvimento dessas crianças que, hoje, são grandes, adultas, mas que continuam (algumas) ouvindo e sendo fã da eterna dupla.
Pois bem, essa rádio inovou criando o 1º Premio Nação Sandy e Junior. Primeiramente, a equipe da radio enviou e-mails para alguns ouvintes, parceiros e colaboradores, explicando a criação desse Prêmio e como ele funcionaria.
“Para comemorar o grande sucesso que a rádio alcançou nesse ano de 2011 resolvemos realizar o "1º Prêmio Nação Sandy & Junior".
Trata-se de uma premiação com a finalidade de retribuir aos ouvintes e donos de sites e fã clubes relacionados aos artistas Sandy Leah e Junior Lima todo o esforço e dedicação que eles tiveram durante o ano. Afinal não é fácil administrar um blog ou site e nós sabemos muito bem disso. Por isso queremos a ajuda de vocês.”
Com isso, a equipe solicitou que as pessoas votassem nas categorias Fã Clube do Ano, Presidente ou Vice-Presidente do Ano, Comunidade do Ano, Moderador do Ano, Polemica do Ano, “Bafão” do Ano, Vídeo Clipe e Musica. Dentro de cada uma dessas categorias, os participantes deveriam indicar opções existentes (de uma a três).
Após a pesquisa via e-mail, com prazo estipulado, a equipe lançou na home da radio, links para votação em cada uma das categorias citadas acima. E é ai que vem a notícia boa.
Na categoria fã-clube, entre cinco indicados, esta o SandyLeah FC – PoA, que é parceiro aqui do blog. Alem disso, na categoria presidente de FC, entre cinco indicados, esta o amigo Mauricio Neto, que é o presidente do fã-clube Sandy Leah FC – PoA. E, por fim, a melhor noticia. Na categoria Site ou Blog feito por fã, esta o Vida de Marola. O NOSSO Vida de Marola, maroleiros.
Nas outras categorias também tenho opções de voto fixas. Um exemplo é a categoria Ouvinte da Nação, onde, entre sete indicações, esta o amigo Tiago (@Tiiiaaagooo).  É claro que vocês, caso queiram votar nas outras categorias, podem votar em quem escolher, mas minha dica esta ai, alem do nosso parceiro Sandy Leah FC – PoA, o amigo presidente desse FC, Mauricio Neto e, claro, o Vida de Marola. As votações foram liberadas no domingo e eu fiquei sabendo disso quando, ao chegar em casa domingo a noite, após o show da Família Lima, em Nova Petrópolis, entrei no site da radio para votar nas categorias e me surpreendi quando vi, entre oito indicados, o meu nome La, acompanhado do link do Vida de Marola. Foi uma surpresa, claro, mas eu adorei.
E então, já que estamos La, por livre e espontânea vontade de amigos e leitores anônimos ou não, é hora de fazer por merecer essa colocação, não é?
Esta manhã entrei na enquete para votar e vi que na contagem parcial dos votos, o Vida de Marola estava em terceiro lugar. Agora, pouco antes de publicar esse post aqui, entrei novamente e vi que estamos na frente, com 33,33% dos votos (contagem parcial), sendo que o segundo lugar tem 20,57% dos votos (contagem parcial). Não é muito, mas já é algo e querendo ou não, isso é um baita estimulo. Então, maroleiros, agradeço aos que nos colocaram nessa votação, e convido aqueles que não sabiam do Premio, para nos ajudar e nos manter no topo.
Alias se não fosse por vocês, o blog não estaria quase completando um ano. E isso, eu devo a vocês maroleiros.

Então vamo que vamo e #tamojunto!