quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Tudo novo de novo'

Estou aqui dando vida a uma coisa que um dia já esteve viva, mas por alguma razão que hoje não recordo mais, foi abandonada como algo que já não tinha mais um porque, um sentido real. Mas fatos e fotos há algum tempo estão me dando motivos pra que eu volte a exercitar algo que um tempo atrás eu gostava de fazer. Eu sei que eu gostava então porque não voltar não é mesmo?! Mesmo com um novo nome, uma nova proposta... Mudar, também, pode ser evoluir!

Tudo que nos faz bem, que nos engrandece como pessoas, que nos faça bem, merece ser colocado em prática. Não é necessário que ninguém entenda o que você diz. Não é necessário que você tenha que ser compreendido por tudo e todos. Nem mesmo nós sabemos a fundo como e o que somos. Por que qualquer outro alguém deveria saber?!

É bom delirar, refletir, surtar e falar, falar e falar... Mesmo que tudo que saia de dentro de sua boca e alma não tenha nexo algum. Nem para quem ouve e nem mesmo para você que pode estar fazendo isso. Sabe como identifico atitudes assim? Independentes’ Involuntárias’ Totalmente sinceras’ A verdadeira vontade de expor o que se sente. São necessidades não só do corpo, mas principalmente de uma revolução que seu coração e razão, assim como a alma, precisam ter algumas vezes.

É... Você não espera, eu sei! Eu também nunca espero coisas do tipo. Algumas vezes pode apavorar, mas quer saber a verdade? Ainda assim é bom. Você sente estar fora de si. Ou então, nem sabe, mas é realmente quando você surta, quando você extravasa que você realmente está em si e é o verdadeiro você. Tudo isso parece tão complexo e sem nexo ao mesmo tempo não é?! Pois é, essa é a ideia.

As coisas não precisam ter ligação. É uma continuação transpassada em subidas e descidas, curvas e retas, ladeiras e escadas e buracos e um mundo de blábláblá que parece não ter importância alguma e ser uma perda de tempo. Mas desde que você está nisso que se chama de mundo nem um segundo é perda de tempo. Ao contrário. É um tempo a mais que você ganha e que, somente, parece que você não aproveitou. Mas simplesmente pelo fato de estar VIVO esse um segundo que para você pode ser insignificante, já é válido, pois você o viveu.

Cabe a cada um de nós vivermos tudo que a pra viver a cada segundo intensamente. Então é isso. Daqui pra frente, isso que ganha vida mais uma vez, assim como eu, espera sobreviver por muito e muito tempo ainda.

Sejam todos BEM-VINDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário