terça-feira, 1 de março de 2011

Segundo mês do blog? Onde?’

Chegamos ao post 43, e o ultimo deste mês de fevereiro. Mesmo não atingindo mais a margem de um post e pouquinho por dia – se assim contabilizarmos e dividirmos os post postados por cada dia de existência do blog – ainda assim estamos nos saindo bem. Pelo menos é o que acredito.
Infelizmente não tenho conseguido escrever mais, todos os dias, para postar no blog. Não há desculpa pra isso, mas a consequências que levam a isso. Estou me preparando para a faculdade, estou terminando minhas aulas práticas de direção para tirar a carteira de motorista (CNH), redação do jornal cada dia mais coisas, cada dia mais corrido... Sufoco danado, mas felizmente estou conseguindo dar conta de tudo.
Só tem um, porém, teoricamente todo dia 29 de cada mês o blog comemora mais um mês de vida. Mas como comemorar nesse mês de fevereiro se esse mês tem apenas 28 dias? 28 dias e amanhã já é Março? Sei lá, o blog não vai ficar um mês mais novo, mas de qualquer forma vamos idealizar a data e assim comemora-la.
Para meus queridos seguidores do blog, do twitter, alias, do meu twitter @Darciane_ e do twitter do blog @vidademarola agradeço pelo carinho de vocês, pelos comentários aqui no blog ou no twitter do mesmo, e pela divulgação de vocês referente ao blog e/aos posts que vocês mais gostaram de ler.
Sinceramente espero estar agradando vocês. Talvez não no geral, mas em boa parte. Mas continuo afirmando que não estou colocando no blog o que possa chamar a atenção só para ter público. Tanto que o público que já conhece o blog ainda é pequeno, porém me faz muito feliz. Pois vejo que são pessoas que se identificam com o assunto, ou que gostam das mesmas coisas que eu. Afinal, o que eu gosto é o que é postado.
Por isso, faço gosto em ter vocês amigos conhecidos e desconhecidos, seguidores queridos e anônimos, maroleiros... Muito obrigado pelo carinho nesses dois meses e que eu possa e continue agradando vocês... Que tenhamos um ótimo terceiro mês de blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário