quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dia Nacional da Empregada Doméstica

Empregada’ ♪
Letra: Wnder Wildner
2 x 2 mede o quarto da empregada
Pra mim ele vale muito
Talvez pra outros não vale nada ♫

O quarto da empregada
Não tem janela, ele não tem nada
O quarto da empregada
Não tem TV, ele não tem nada ♪

Quando eu dei por mim
Eu já não tinha quase nada
Daquilo que eu sentia
Pela minha empregada ♫

Quando eu dei por mim
Eu quase já tinha perdido
O pouco do amor
Até então desconhecido ♪

Mas tanto faz
Se ela for pro interior
Eu vou atrás
Sempre atrás do seu calor ♫

A minha empregada Raul Pedro de Lara
Raul, a minha empregada
Faz uma feijoada pra eu comer de madrugada
Raul, a minha empregada ♪

Faz uma limonada pra eu beber com a feijoada
Raul, a minha empregada
É de Guadalajara, é de Guadalajara
Raul, a minha empregada ♫

Raul Pedro de Lara, Raul Pedro de Lara
Raul, a minha empregada
Raul Pedro de Lara, Raul Pedro de Lara
Raul! ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário