segunda-feira, 6 de junho de 2011

Força Redobrada'

Encontro-me em um período de energização pessoal. Estou em um período em que os planetas estão entrando em harmonia. Marte* por incrível que pareça está entrando em harmonia com o meu Sol pessoal*. Sinto que isso vem intensificando o meu uso da força de vontade. O que me possibilita lutar mais pelas coisas que desejo, organizando minhas capacidades, habilidades e recursos com o fito de atingir objetivos específicos. Sei que a minha vitalidade está favorecida neste momento, e inclusive é favorável que eu esteja animada para fazer coisas positivas, que vão levantar o animo cada dia mais, que vão me fazer gastar e recompor energias. Dessa forma estarei aproveitando o pique para dar movimento a minha vida. Sei disso.
A qualidade “guerreira” de Marte* está se harmonizando cada dia mais a minha vontade solar, de modo que este é um período bom para que eu lute pelas coisas que desejo. Minha saúde entra num clico reativo positivo, e este pode ser um bom momento para eu tomar atitudes que ajudem meu corpo físico e psíquico, a melhorar naquilo que preciso melhorar.
A ideia para esse momento em que estou, pode ser sintetizada da seguinte maneira: esta é a hora certa para imprimir velocidade ao que desejo. Já fiz boas análises e é o que tenho a fazer nesse momento. Imagino que as coisas parecerão estar se resolvendo com mais facilidade, mas na verdade, sei que sou eu quem estará numa fase mais objetiva na vontade. E vou dizer: já estou!
Sei que estes primeiros dias, nessa manhã de segunda-feira fria e linda com um Sol insistente e radiante, estarei aumentando ainda mais a minha qualidade dinâmica e vital, ainda mais nesse/desse momento. Estou sentindo um gás maior do que o normal para lutar pelas coisas que desejo. E assim, que seja bem-vinda esta força para que eu possa aproveitá-la e de forma sensata e segura deixar de lado a inibição que – sim – surge quando desnecessária, para colocar algumas coisas, não ter receio de questionar outras, e dizer aquilo que for necessário dizer, para conseguir o que quero. Eu vou conseguir!

Marte*: Os homens são de Marte e as mulheres são de Vênus.
Sol pessoal*: capacidade particular de estar aberta a novas experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário