sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Se isso é estar na pior... Fiquei numa “pior” ainda’

Não, tem mais!

Saímos de dentro do teatro e logo no hall do mesmo, encontrei com Lisi e Maumau e nós fomos “embora”. Na saída do shopping vimos uns fãs correndo e tal, descendo rumo ao estacionamento. Alguém eles queriam ver. Nós fomos de escada e acabamos saindo de dentro do shopping. Quando achamos que tudo estava perdido, demos a volta no shopping, ou seja, fomos para a parte dos fundos do mesmo sem saber o que íamos encontrar. Quando vi estávamos na frente de um estacionamento pequeno e ao olhar para o mesmo reconheci logo os carros que estavam estacionados lá. O Ford Edge do Xororó, o Volvo da Sandy, a BMW do Junior e um Astra que até agora eu não sei de quem era. É óbvio que íamos ficar por ali.
No estacionamento tinha alguns seguranças e aos poucos, num elevador de carga, começou a descer alguns ferros e estruturas. Alguma coisa, obviamente, devia ser do show. Vimos um caminhão estacionado na entrada do estacionamento. E aquele elevador, de uma hora para a outra começou a subir e descer. Não tenho ideia de quanto tempo ficamos lá na rua, mas o primeiro vestígio de que era por ali que Junior, Sandy e Noely sairiam, surgiu. Fabinho, segurança da Sandy, acompanhado de outro, desceu com muitas coisas, sacolas, mala e os presentes que chegaram até o camarim da Sandy. Inclusive, a sacola da Prawer em que estavam os chocolates que eu havia comprado para eles. Rogéria havia entregado mesmo a eles o meu presente. Fabinho e o outro segurança distribuíram as coisas no carro de Xororó e também no carro da Sandy. A minha sacola da Prawer, foi parar no porta-malas da Sandy. Aí eu já tava feliz. E começamos todos a perguntar para o Fabinho da Sandy e mandar beijo pra ele, e elogiá-lo... Foi hilário. E ele tooodo sério... Shaushuashua... 


Logo depois, os primeiros a aparecerem por lá foi Junior com Raísa Maciel, sua namorada, e os amigos Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro. Ah e claro, o Ferrugem, segurança do Junior. O mesmo veio até nós, fãs que estávamos na grade, deu oi pra todos, pegou na mão de alguns, mas somente para mim, hiper atencioso, ele deu autografo e agradeceu o carinho, olhando diretamente pra mim. Pensem numa pessoa feliz. Era eu. Logo Junior entrou no carro e foi embora na sua BMW. Mas de carona. Quem foi dirigindo foi Ferrugem. Logo o elevador subiu e desceram mais estruturas e lá subiu ele novamente. 
Era uma tensão cada vez que ele chegava ao térreo. E dessa vez, quem vinha nele era Noely e Xororó de mãos dadas. Hiper fofos. Logo atrás uma mulher loira e outro cara. Acho que esse era segurança. Noely quando viu o pessoal na grade, se assustou, ao menos foi o que percebemos vendo sua expressão. Ela foi em direção ao EDGE Ford do Xororó, dando tchauzinho e mandando beijos para nós. Além disso, fez sinal de que não podia, infelizmente, dar atenção para todos. Xororó, ao contrário, veio até a grade, deu oi para os fãs que ali estavam, a mão para outros, e agradeceu a todos por terem ido prestigiar o show da Sandy. Ao que nós fãs, não poupamos elogios. Ao show dela, a ele pelos filhos que tem e claro, a ele e o irmão Chitãozinho, que nesse ano de 2011 completaram 40 anos de carreira. Xororó agradeceu e voltou em direção ao carro e, ao contrário do filho, Xororó saiu dirigindo o próprio carro.

Assim que eles saíram, não deu nem tempo de respirar e lá estava o elevador descendo novamente e dessa vez com ela: SANDY! Linda, acompanhada de dois seguranças. Ela fez sinal de tchauzinho para todos e agradeceu por todos estarem ali. Enquanto ela caminhava em direção ao carro, eu gritei: “Sandy, os chocolates, eu vim de Gramado”. Nisso ela parou, virou pra trás, me olhou com quem diz “ah, foi tu que trouxe os chocolates” e fez sinal de positivo agradecendo. E eu aproveitei que ela estava me olhando, coloquei meus braços entre as grades, com uma caneta numa mão e o CD/DVD Manuscrito em outra gritei: “autografa pra mim Sandy, por favor?”. E ela fez sinal para o segurança dela ir até a grade, pegar o Manuscrito e levar para ela autografar. Nossa, fiquei mega feliz, nem acreditei. Mas o anta do segurança dela veio até onde eu estava, e não, não pegou o meu Manuscrito. Que raiva. Aí eu gritei pra ela: “Sandy, ele não pegou, por favor, Sandy”.
Mas aí o anta do segurança fez sinal pra ela de que tinham que ir e ela me olhou e dando de ombros me disse “desculpa”. E entrou no carro. Aliás, no seu Volvo prata. Com um segurança no banco traseiro do carro e o outro na direção, o anta, Sandy entrou no lado do caroneiro e logo saíram do estacionamento. Sem perder tempo eu fui até o portão onde os carros estavam saindo, e quando o Volvo da Sandy passou, eu estava bem próxima ao vidro do carro e ainda fiz sinal para ela apontando para meu Manuscrito e rolando os dedos indicadores, um sobre o outro, como se eu quisesse dizer: “deixa para a próxima, e agradeci, mesmo assim”. Ela toda querida de dentro do carro, sorriu e me mandou um beijo. É óbvio que ali eu não podia pedir pra ela autografar mais, pois todo mundo me seguiu até o vidro do carro e se ali ela abrisse o vidro, já era... Todo mundo ia “pular” para dentro do carro pela janela. E aí o carro saiu. E eu fiquei ali na calçada com todo mundo e a emoção veio de vez. Cara chorei! Mas chorei de satisfeita e mega feliz que eu estava. Mesmo não tendo meu Manuscrito assinado para marcar definitivamente à noite, eu recebi aquele carinho do Junior, Xororó, Noely e Sandy, principalmente.  Chorei, os meninos que estavam ali me abraçaram e foi demais.
Dali, logo pegamos taxis, três para ser mais exata, e retornamos para o hotel. Lá eu cheguei e fui direto para o meu quarto. Lisi também, mas ela foi direto deitar e eu direto para frente do note escrever sobre essa noite incrível e tudo que aconteceu antes, durante e depois dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário