sexta-feira, 2 de março de 2012

#avidadagente

"Que dias lindos foram esses" disse ela com o rosto arranhado e dores no corpo, a alma cansada após esses meses de batalha em que a cada passo, mesmo sangrando, ela teve forças para seguir em frente e acalmar o coração. 

"Em meio a essa guerra ainda lembro dos vestígios de 'vida', amor e sorrisos sinceramente gentis, bem como o aconchego e a proteção de um abraço repleto de carinho. Nada de palavras, apenas um abraço. Ah, o abraço... O abraço e seu poder de selar uma guerra e trazer vida ao que estava em coma. Ah, o amor! Cuide bem do seu amor, seja ele quem for".

11 comentários:

  1. Oi, sou Valeria desde Argentina! Seu post foi lindo demais! Eu também vou sentir saudades da novela! Gostei que Ana ficasse com Lucio!

    ResponderExcluir
  2. Ola Valeria, tudo bem? Que bom que você gostou do post. Ele foi escrito na emoção, totalmente coração. Realmente é uma novela que vai deixar saudades.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo! Amei tudo.
    "O abraço e seu poder de selar uma guerra e trazer vida ao que estava em coma.Ah,o amor! Cuide bem do seu amor, seja ele quem for."
    Essa novela vai deixar saudade S2

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo! Amei tudo.
    "O abraço e seu poder de selar uma guerra e trazer vida ao que estava em coma.Ah,o amor! Cuide bem do seu amor, seja ele quem for."
    Essa novela vai deixar saudade S2

    ResponderExcluir
  5. Adorei *-* muito lindo, a novela muito linda. Tratou de vários assuntos, barreiras.. ensinou muitas coisas, que podemos tratar de várias formas.. e é só o tempo cura... sei lá, só sei que vai deixar muitas saudades, é. A Vida da Gente :3

    ResponderExcluir
  6. A vida da Gente é a novela em que o bem não precisou vencer o mal. Somos feitos dos dois e eles convivem juntos, como acontece aqui na vida. Quero no "Vale a Pena ver de Novo", já!

    ResponderExcluir
  7. Vane Merçês obrigada. =) Isso eh consequência dessa emoção tao realista que pode existir no nosso dia. Eh soh nos permitirmos. Essa novela soh nos mostrou o quanto eh importante o orgulho ser colocado de lado, pois quanto mais adiarmos isso, mais cedo ou mais tarde o amor vai impor que ele se retire.

    ResponderExcluir
  8. Leonardo Mello tens razao, eh isso mesmo, nada como o tempo pra nos permitir pensar e realizar e se deixar curar, se permitir amar de novo...

    ResponderExcluir
  9. Lorena Costa, eh isso mesmo. Eh aquela historia, o que ti ver que ser vai ser, não eh mesmo. Tudo tem sua hora. Nossa vida eh assim, cheia de clichês, porque esses querendo ou não, fazem parte da nossa realidade não eh?!

    ResponderExcluir
  10. Oi lindo seu post amei a novela, foi muito intenso, real dentro de mim, deificil explicar, o final não me agradou mt, pois queria que Ana e Rodrigo enfim vivessem o Amor deles..mais assim e a vida néé´, tempo, tempo tempo ele e capaz de tudoo, so acho que eles mereciam uma chance de viver o tão sonhado amor que foi interrompido por diversas vezes..não foi justooo, mesmo assim o par romantico da novela acabou juntas ANA E MANU..!!!!!!!!!kkkk bjos

    ResponderExcluir
  11. "A Vida depois de se transformar Mãe" verdade' Gostaria de saber como teria sido, se eles iam viver essa entrega no amor deles. Na verdade é como se o fim tivesse resumido muito isso tudo ou até mesmo, atropelado. Esperava mais também, mas a emoção esteve presente ao longo de toda a novela, todos os dias, assim como a simplicidade e essa foi o que tomou conta no fim. Ao menos "viveram todos felizes para sempre" principalmente elas, Ana e Manu. Acho que a maior torcida mesmo, era para a reconciliação delas né?! Isso a gente "ganhou". Beijos e obrigada pelo elogio' =)

    ResponderExcluir