quarta-feira, 16 de maio de 2012

Na realidade, não sei o que fazer'


Já decidi várias vezes tocar em frente, a virar essa página mal escrita onde não haverá um fim porque não houve um começo, mas a verdade é que, todas as "aparições" despertam em mim um pouco mais, do que foi despertado ontem. E ai eu penso: "tem como não amar alguém assim?".
É quase um desperdício pensar que há tantas coisas que ainda podem ser vividas, tantas coisas que podem acontecer e podemos compartilhar um com o outro, ou então, criar junto, fazer acontecer junto. Aquela vontade de ver a realização nos olhos do outro e sentir orgulho dessa pessoa. Sorrir, abraçar, se emocionar... Talvez até discutir pra poder fazer as pazes e deixar as coisas um pouco mais ardentes. Penso que seria muito ruim desperdiçar tudo isso. E com certeza será.
Mas sabe, cabeça e coração não raciocinam na mesma frequência. Um é movido por informação e o outro por afeição. Um julga o que é certo e o que é errado e o outro insiste em ser sempre a vitima, se torturando. Não que o primeiro seja 100% correto e pessimista, mas o segundo tem uma positividade, ou melhor, uma crença no amor que me instiga a não desistir, a esperar. Esperar mais um pouco. Afinal, o que é mais um pouco para quem já espera há tantos anos?
Ok. Eu não me importo de esperar, mas eu gostaria de seguir o conselho do quase 100% correto e visionário, e ter ao menos, algum vestígio de certeza. Só para não me sentir ingrata por talvez, não ter tentado, por não ter acreditado mais um pouco e perder, quem sabe, a chance de poder dizer “poxa, valeu a pena esperar”. Até porque, eu acredito na tese de que “se não foi é porque não era pra acontecer, não era o momento certo” indo mais além e acreditando que “a hora certa” vai chegar.
Às vezes eu penso em ser a chata e dizer “e ai?”. Ou, como diz meu amigo “tu é o homem dessa relação, é tu que passa a segurança e ao mesmo tempo tem a cabeça no lugar”. Ao menos eu tenho um cabrito pra “ouvir” meus dilemas e me aconselhar. Mas juro... É sério! Coisa que eu não faço, mas juro que eu queria saber o que se passa na cabeça e coração do outro lado dessa história.
Sei lá. Pode não parecer, mas gosto de dar satisfações a quem interessa tal assunto e não gosto de deixar o “dito pelo não dito”. Sei que já, já eu vou me obrigar a ver qual vai ser e ai veremos como vou me sentir. De algum jeito, vou ter que seguir em frente, mas espero sinceramente, que alguém embarque comigo numa história e que eu não tenha que caminhar mais um tempo sozinha até encontrar outro alguém que possa estar ao meu lado.

4 comentários:

  1. OI linda...
    Amei o seu texto..
    Falou mto comigo.. mto mesmooooo!!
    Tanto que resolvi "pegar" o começo dele e colocar no meu blog... claro, com seu nome e seu blog no final e com uma dica pra visitarem seu cantinho!!!
    Espero que nao se incomode tah?!!!
    Mas qdo é lindoooo, temos que compartilhar!
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, tudo bem com você?
      Somente agora consegui vir aqui responder teu comentário.
      Obrigada! =) Este mês que passou, infelizmente não consegui fazer postagens aqui e isso quase me deprimi. ehehehe...
      Mas muito obrigada pelo elogio, e claro, obrigada pela citação. É gratificante quando através daquilo que eu sinto e consigo expor, alguém se sinta tocado e consiga se identificar com as minhas palavras. Bom final de semana!

      Excluir
  2. Oi!! Lindo aqui!

    gostaria de fazer parceria com o blog sem limites Sandy e junior?
    http://laysysa.blogspot.com

    É com prazer que visito seu cantinho!!! amei!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto. Você é uma ótima escritora...este é o meu blog se quiser dar uma olhadinha e dizer o que acha dos meus textos, ficaria muito grato. pequenomundomeu1992.blogspot.com.br.
    Parabéns!!!! Gostei muito.

    ResponderExcluir