sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Offline até o ano que vem'

Mal comecei a postar aqui no blog e já vou ficar offline né?! E pior que só volto ano que vem... HAHAHAHA... Brincadeira. Afinal de contas, o ano que vem já é amanhã.
Hoje estou saindo de Canela com meu pai e duas amigas rumo a Tramandaí. Por tanto, hoje não postarei mais aqui no blog e possivelmente sábado e domingo também não. Mas segunda-feira (3), estarei de volta à ativa e espero que com novidades e/ou assuntos legais para postar.
Então, desde já desejo a todos vocês um Feliz Ano Novo, repleto de coisas boas e positivas. Desejo a todos vocês Saúde suficiente pra viver por muito tempo e bem; Paz para viver nesse mundo conturbado de hoje; Amor, muito amor e o mais sincero possível, seja por um outro alguém, pela sua família, amigos e o mais importante pela vida, pela sua vida. E dinheiro suficiente pra viver bem, confortavelmente e para suprir qualquer necessidade e diversão.
Mas lembre-se sempre: Que tudo seja suficiente. Que não falte nada, mas que também nada sobre, pois tudo que é em exagero também prejudica.

Que 2011 seja melhor que 2010 e que todos nós possamos ser felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário