sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010' - Aniversários do ano'

Aniversário do meu Liãozinho (@GabiKitty) em 26 de Janeiro, fomos para o Bill Bar comemorar; Aniversário da minha sobrinha linda que não é mais a única herdeira Taís Bolfe onde fizemos uma festinha na casa dela e depois comemoramos também, como sempre, no Bill Bar com show do Papas da Língua em plena reabertura do bar; Aniversário da Rayssa Ledô, Ricardo Ledô e meu pai nos últimos dias de Março, Aniversário da minha cunhada Julia Genz no dia 1º de Maio que comemoramos com uma janta em família na mesma data, lembrando que é feriado. Aniversário das minhas queridas amigas Andréa Larocerie, Nath Ledo e Adriana Zamponi, respectivamente mãe, filha e tia; meu irmão mais velho Fernando no último dia de Junho; minha mãe em Agosto, que resolveu comemorar o aniversário em viagem com meu irmão que mora no RJ; meus 19 anos em 17 Setembro, comemorados no dia 18 no @botequimsantana junto com o DJ Lucas B. meu amigo e a Júlia Candiago (@juucandiago) minha pequena, que fazem aniversário no dia 14 e 20 de Setembro respectivamente; o aniversário da @kissiacarolina no dia 11 no Boccatta regado com espumante, amigos, família, Bunitiinha e best, e depois, na mesma noite, no Positive Music Bar regado a caipirinha – mal sabia ela que a festa de verdade ainda estava por vir – então, no dia 16 de Outubro, na Fazenda Chico Reis a Festa de Aniversário Surpresa para comemorar os 18 anos da Bunitiinha Kíssia Carolina; Aniversário da lindíssima Letícia Rossa (@rbleticia) e @deboradrechsler no @botequimsantana – sem comentários* suas bêbadas; Aniversário de 15 anos da minha prima Gabi Tomasini comemorado no Positive Music Bar em Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário