sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 - Brinde ao Ano Novo'

Foi em casa com meus pais, meu irmão Fernando e Pablo e suas respectivas esposas e filhos, e uma amiga da minha mãe. Enquanto estávamos lá, comemorando, alguém no MSN deixava um grande texto pra mim me desejando Feliz Ano Novo e dizendo tudo o que estava sentindo a meu respeito. Isso me deixou com o coração um tantinho apertado, confesso. Após a comemoração em minha casa, fui para a casa de uma amiga e após todas estarem reunidas, fomos para o Bill Bar para comemorar o ano novo com os outros amigos. Eu estava com minhas melhores companhias. Meus queridos amigos e até algumas promessas para 2010, que, aliás, se cumpriram. Brindamos juntos ao novo ano e mentalizamos juntos aquela minha velha frase que já havia contagiado esses amigos “2010 vai ser 10”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário