sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010'

Último dia do ano, últimas horas do ano, última manhã do ano, últimos posts do ano aqui no blog... É... 2010 está terminando, mas vai deixar saudades, ao menos para mim. Lembro-me perfeitamente do mês de Dezembro de 2009, quando eu comentava com minhas amigas “2010 vai ser o ano, sinto que 2010 vai ser positivo, 2010 vai vir com tudo, 2010 vai ser 10”. No ano novo, em casa, com família e poucos amigos, na virada do ano em ponto, fechei os olhos e mentalizei “2010 vai ser meu ano, 2010 vai ser 10” e brindei à chegada de 2010 e tomei um gole de espumante para celebrar.
E não é que essa mentalização, esse pensamento positivo, essa busca pelo desejo, do querer “2010 vai ser 10”, deu certo?!
Infelizmente não vou relembrar tudo que aconteceu em 2010, nem mesmo em detalhes. Até porque, se isso acontecesse, eu precisaria escrever livros e não apenas um livro. Mas vou falar daquilo que eu lembro em uma breve (espero) retrospectiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário