sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010' - Vestibular de verão'

Fui para Tramandaí fazer o vestibular de verão da UFRGS. Foram quatro dias de prova, estava na praia, mas na casa da minha irmã. Acordava, tomava café da manhã, um Red Bull, lia um pouco do meu livro “JN Modo de Fazer” – que havia ganhado da minha mãe no Natal, tudo isso para não cochilar durante a prova – prova durante a manhã, chegava em casa, almoçava, descansava, passava a tarde lendo/estudando, tomava banho, jantava e dormia. Foram dias cansativos. E não passei no vestibular, mas também não fiquei com média baixa. Aproveitei a quinta-feira, passeei com meu sobrinho Héber; na sexta-feira meu pai chegou com minhas amigas lindas @GabiKitty e @kissiacarolina. Primeira coisa que fizemos foi ir à praia onde nadamos, caminhamos, vimos o Pig (qual deles não sei agora), vimos uma pipa* e rimos muito. À noite, após banho, após jogar sinuca, tomar caipirinha e jantar fomos para o centro de Tramandaí onde encontramos um conhecido (meu e da Bunitiinha) do vestibular que fizemos na Unisinos em Novembro de 2009 (e passamos), saímos, conversamos, dançamos naquelas maquininhas em um shopping, fiz a Kíssia ficar com as bochechas vermelhas, pois apresentei ela para um carinha que ela tinha visto mais cedo, praticamente atravessamos a cidade e fomos até a casa do Victor, amigo do meu sobrinho. Lá jogamos sinuca, tomamos um pouco de cada coisa que tinha lá, espumante, coquetel, Ice, Vodka e sei lá mais o que. Depois, às 5:30h da manhã fomos até a casa do Héber onde entrei, peguei a câmera da kíssia, saí sem fazer barulho – o Héber entrou e esbarrou em alguma coisa fazendo barulho e depois saiu – e fomos para a praia ver o Sol nascer. Foi divertido até que... né?! Bom, os casais se formaram. Voltamos para casa às 8 horas da manhã. Chegamos, limpamos os pés, entramos, deitamos e dormimos – eu, Kíssia e Kitty. Mais tarde a Joana foi nos acordar para almoçar. Levantamos, nos arrumamos, almoçamos, assistimos uma parte do filme e fomos deitar descansar e conversar. Levantamos e fomos para o centro. Era hora das compras. Tomamos sorvete no MC Donalds. Na volta tomamos de Dindinho e tomamos um banho de chuva. Descemos no lugar errado quando vimos que estávamos indo para a praia. Mas felizmente, não estávamos longe da casa da minha irmã e a chuva já tinha estiado. Entramos, tomamos banho e fomos nos arrumar. Tentei falar com minha mãe que estava em Curumim na casa de umas amigas para que ela ficasse mais tempo na praia ai então, no domingo eu sairia de Tramandaí e iria para Curumim junto com a Kíssia enquanto meu pai e a Kitty voltariam para Canela. Mas não deu certo. Minha mãe disse que ia mesmo voltar no Domingo. Então fomos jogar sinuca já que também não íamos sair para ir a uma boate local onde ia ter show com Pura Cadência. Olhamos filmes e fomos dormir (porque eu comecei a ficar incomodada de novo). No outro dia acordamos, arrumamos as malas, jogamos sinuca, almoçamos, jogamos sinuca, tomamos banho, coloquemos as malas no carro e fomos para a loja da minha irmã e até a Rodoviária, que fica praticamente ao lado da loja Qualetá Móveis (nome da loja da minha irmã), levar a kíssia que ia para Curumim. Esperamos ela embarcar, eu e a Kitty. Voltamos para a loja e então, foi nossa vez de dar tchau. Entramos no carro e voltamos pra Canela. Eu e meu pai deixamos a Kitty em casa e fomos nós dois, para nossa casa. Chegamos e minha mãe ainda não estava em casa. Demorou um pouco mais a chegar, mas chegou. A Kíssia ficou de mandar noticias quando chegasse a Curumim. Estava demorando até que meu pai me falou que ela realmente ia levar mais tempo para chegar a Curumim do que nós em casa. Dormi cedo, não estava legal. No outro dia fiquei sabendo que a Kíssia havia chegado perto das 11:00pm, e também havia ficado ruim e então sua mãe a levou para o postinho de saúde de Curumim. E ela ficou aproveitando a semana dela na praia e eu em Canela procurando emprego enquanto a Kitty já estava trabalhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário