quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Quem Eu Sou' ♪

Não pessoal, eu ainda não estou tentando descobrir quem eu sou não. Esse é o título da segunda música de trabalho do primeiro CD solo de Sandy Leah Lima. Essa é também a segunda faixa do CD Manuscrito. E agora, foi lançado o segundo clipe do trabalho solo da cantora. O Clipe de “Quem Eu Sou”, foi gravado em Novembro de 2010 em Belo Horizonte. O clipe que era para ter sido divulgado até o final de 2010, infelizmente (ou não) ficou pronto somente está semana e ontem (12/01/2011) Sandy, através do seu próprio twitter, divulgou o trabalho com direção de Conrado Almada.

@SandyLeah: E aí, pessoal! É com mta alegria q apresento meu novo clipe, da música "Quem Eu Sou", pra vcs!! Divirtam-se! www.youtube.com/sandyoficial

E o clipe ficou bárbaro! Não porque eu sou fã do trabalho da Sandy, mas até mesmo quem não é terá que concordar que a criatividade para esse clipe foi algo incrível. Feliz é aquele(s) que teve (tiveram) a ideia. Além disso, a fotografia e produção estão impecáveis. Um clipe que levou mais de 12 horas para ser gravado, com mais de 2.500 fotos para o stop motion, requer um trabalho extremamente minucioso. E foi o que aconteceu. Vendo e revendo o clipe, várias e várias vezes, cada vez você vai perceber um novo detalhe, e, além das fotos e todos os 24 looks que a Sandy usou, o cenário do clipe é algo extremamente cativante. Eu lembrei da minha infância, nem tão distante, ao ver as televisões, rádios, brinquedos, gravadores e outras coisas antigas que fazem parte do cenário com um acervo que conta com mais de 100 mil objetos.
Talvez você que venha a ler isso e ainda mais, assistir ao clipe, não dará tanta importância assim, mas sem reações negativas, buscando o consenso e uma visão ampla focada ao trabalho bem feito, vale a pena olhar o clipe e dar o seu veredicto.
Além disso, vale prestar atenção na letra da música. Como a própria Sandy disse, a letra da música foi inspirada em um poema que a cantora já havia feito há um tempo e fala dessa busca “por quem eu sou”. Segundo ela, é uma coisa que ela vem buscando há muito tempo e ainda busca. Sandy acredita que estamos sempre buscando quem somos. Mas não é uma busca ansiosa, desesperada, pessimista. É uma busca calma, tranquila, leve. Quem Eu Sou é uma música cheia de perguntas a serem respondidas. Mas, segundo Sandy, não precisa ser agora. Já! A intenção é expressar sentimentos de uma maneira tranquila e sem pressão.
E após 17 horas de divulgação do Clipe e até a publicação desse post, o mesmo já contabiliza 69935 views. Qualidade é qualidade!
Então aí está a letra e em breve adicionarei o clipe de Quem Eu Sou aqui (assim como todos os vídeos que eu estou devendo nos outros posts). Por enquanto, é só clicar no link ao final da página ou entrar direto no link acima indicado no "Tweet" da Sandy.

Letra da música Quem Eu Sou’ ♪

A vida me mostrou
Que é pouco o que eu sei
Eu abro a porta
Pro que eu não perguntei
E assim eu vou

Procurando
Nos meus sonhos
Descobrindo quem
Realmente eu sou
Inventando um caminho
Libertando quem
Realmente eu sou

A vida é assim
Não vem com manual
E só perde quem não corre atrás
Quem não joga o jogo
Por ter medo de errar
Mas quem se sente pronto pra viver
Deixo o sol guiar o meu olhar
E assim eu vou

Procurando
Nos meus sonhos
Descobrindo quem
Realmente eu sou
Inventando um caminho
Libertando quem
Realmente eu sou

Quem realmente eu sou
E o meu caminho vai
Sem medo de chegar
Só vou olhar pra trás
Pra ver o sol se pôr

Procurando
Nos meus sonhos
Descobrindo quem
Realmente eu sou
Inventando um caminho
Libertando quem
Realmente eu sou
Procurando
Nos meus sonhos
Descobrindo quem
Realmente eu sou
Inventando um caminho
Libertando quem
Realmente eu sou

Quem realmente eu sou

Clipe da música Quem Eu Sou’ ♫

2 comentários:

  1. Uhulll este post sobre o clip Quem Eu Sou de Sandy Leah ficou tudo de bom! Parabens concordo com tuas palavras! =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana' Obrigada mesmo' *-* Nossa Diva né?! Fazer o que, ela e seus trabalhos inspiram a gente' :D

    ResponderExcluir