segunda-feira, 14 de março de 2011

Pra que fazer download?!

Nossos computadores comprados com um bom HD (ou razoavelmente bom) são entupidos de música, vídeos, filmes ou séries que baixamos. A tentação sempre é maior que a preocupação de lotar o HD. Até o momento em que o computador começa a ficar lento e nos incomodar.

Por isso, alguns espertos merecem nosso reconhecimento e nossos parabéns. Criam sites gratuitos que poucos sabem que existem. Podemos baixar livros gratuitamente, filmes, séries, músicas sem nem precisar baixar um programa (também gratuito) para baixar tudo isso. Basta entrar em um site e seguir os passos. Em breve você estará olhando o que quiser, lendo ou escutando, gratuitamente.

E da mesma forma que me indicaram, serei querida o suficiente para lhes proporcionar essas regalias existentes no mundo virtual...

Para baixar filmes e/ou assisti-los online: http://goo.gl/c5Lw

Para assistir séries online: http://goo.gl/3p9A

Para baixar livros online: http://migre.me/43ZAp

Além de dar essa baita dica, preciso dar outra e fazer uma observação. Muitos desses sites de download gratuito têm uma proteção de link, ou seja, os sites proporcionam o link invertido, uma propaganda algumas pedindo cadastro. Basta copiar o link da pagina e entrar nesse site http://www.limpalink.com/ . Nesse site, bem no meio da pagina ha um local para você colar o link que copiou em outra pagina. Depois é só clicar em LIMPAR e confirmar a opção IR PARA A PÁGINA DE DOWNLOAD. E prontinho. Seja feliz assistindo aquilo que mais lhe agrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário