quinta-feira, 7 de abril de 2011

Extensão’

Maroleiros, através deste novo post, gostaria de mostrar/divulgar para vocês e mostrar em primeira mão uma nova extensão do blog Vida de Marola...

O site Vida de Marola...
www.wix.com/darcianerms/vidademarola

Então, o blog continuará como ele é hoje. Claro que no decorrer do tempo com novidades, conforme a tecnologia da marca Blogger permitir e conforme for necessário. Mas os posts continuarão sendo postados todos aqui, o blog continuará seguindo o padrão de postagens e de layout (significativo) mensal, como tem sido nesses três meses de blog... Enfim, tudo continuará igual. Blog e twitter... O que vai mudar, na verdade acrescentar é o site. Nele há conexão direta com o blog, com o twitter do blog, com meu twitter, facebook, orkut e até mesmo e-mail único e exclusivo para comunicação a tudo aquilo que está ligado ao blog. Como criticas, elogios, dicas, contribuições, entre outros... Tudo isso poderá ser enviado diretamente para o e-mail. Além disso, assim como aqui no blog, lá estará o banner dos nossos Maroleiros Oficiais (parceiros de blog).
Mas até agora o site ta servindo apenas para bonito não é mesmo? É! Mas é para isso mesmo que ele vai servir inicialmente. Lá no blog há um livrinho falando um pouco a respeito do blog, do site e da ligação entre os dois. O site vai ser a parte mais visual e artística do blog. Quero que ele se resuma em animação. E não será único e exclusivamente o site do blog em que apenas o que eu escrever, fotografar, o que eu filmar, o que eu escutar que vai estar lá. Não! Além de mim, no site estarão vocês amigos maroleiros que quiserem participar e divulgar um pouquinho do que é a “Vida de Marola” de vocês.
Acredito que vai ser algo bem dinâmico e divertido. Mas só conseguirei resultados contando com o apoio de vocês. Então amigos maroleiros, pensem o que é para vocês ter uma Vida de Marola. O que é para vocês viver dessa forma. E o mais importante: pensem como vocês podem acrescentar em nossa Vida de Marola. É, porque o blog, o site ou qualquer coisa ligada a essa “vida” não é somente minha, pois faço questão de compartilhar com vocês.
Em breve volto a tocar nos futuros projetos do blog e do site com vocês. E espero sinceramente que vocês tenham gostado da proposta inicial e que fiquem, assim como eu já estou, empolgados.

Abraços e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário