sexta-feira, 29 de abril de 2011

Como um bebê aos quatro meses’

“Agora, com quatro meses de idade, seu bebê tem um estômago maior, por isso não sentirá necessidade de se alimentar com tanta frequência – apenas cinco ou seis vezes por dia. O apetite dele vai diminuindo, e ficando mais parecido com o de crianças maiores e adultos, mas mesmo assim ele continuará engordando e crescendo (embora num ritmo um pouco menor que o dos meses anteriores).”
É assim que um bebê passa a se comportar quando alcança os quatro meses de vida. E tenho que confessar, e aqueles que são leitores do Vida de Marola irão concordar – e com razão até me punir – mas o blog está igual nos seus quatro meses completados hoje.
Sei que tenho o “alimentado” pouco. Desde o primeiro mês até esse, as postagens têm diminuído. Mas estou sempre de olho e vejo que a cada dia as visitações, ainda poucas, mas muito significativas, tem aumentando de pouquinho em pouquinho. O que significa pra mim, que sim, que há leitores procurando por novas postagens, por novidades e tenho que pedir principalmente a esses, desculpas.
Quero sim poder postar e atualizá-lo mais, sempre mais. Vivo todo dia o dia todo praticamente, pensando em algo novo, buscando novidades para mim, para o blog e para vocês leitores. Sei que não há desculpas para não fazer isso, mas o que tem me faltado é inspiração, motivos pra inspirá-los, coisas boas a lhes dizer... Quero positividade, quero que aqui no blog vocês encontrem não a solução, muito menos a solução, mas caminhos que possam ajudá-los a clarear os pensamentos, para que todos vocês maroleiros, possam buscar sozinhos a solução para seus pensamentos desorganizados.
Assim como escrever para vocês lerem, me ajuda a refletir sobre as coisas, sobre vários questionamentos, acredito sim que vocês também conseguem, de alguma forma tornar as coisas mais claras através daquilo que escrevo, seja por toda uma postagem, por uma frase, ou até mesmo uma palavra.
Mas é isso! Mais uma vez quero agradecer a compreensão de todos e pedir que continuem lendo o blog, comentando, mandando sugestões ou contando o que sentiram e até mesmo as experiências de vocês sobre qualquer tipo de assunto. Vai saber se às vezes a sua angustia não é a mesma de outra pessoa, não é?!

Positividade sempre e vamos ao quinto mês de blog maroleiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário