segunda-feira, 13 de junho de 2011

Enquanto a Lua não enche...

Estamos naquela fase em que a lua está quase cheia e com certeza, deve estar (quase) ocupando algum setor zodiacal. Quem sabe o nono?! (...) Mas isso não impede as contradições. Não impede que essas apareçam. E sim, sinto que minha alma está começando a sentir que precisa se expandir para novos horizontes. Sinto que minha alma pede para conhecer novas pessoas, para eu fazer novos contatos, e assim, aprender coisas novas. Ou então, e para isso provavelmente, minha alma está pedindo para que eu vá a lugares não antes navegados. Será?! E para onde será?
Todavia, o Sol em alguma casa, ilumina o meu mapa, o meu caminho, o meu destino, informando-me que ainda não é tempo de ir, mas brevemente será. Eu sinto. Ou então eu não estaria aqui escrevendo sobre ir, mas sim sobre as coisas que vi.
Estou em um período, onde é mais do que possível que eu venha a perceber uma leve "abertura" de novos canais, sejam esses, pessoas que me procuram, promessas de novos estudos que eu venha a fazer para mim mesma, ou de passeios e possíveis viagens.
De qualquer forma, aqui tenho que estar atenta, porque esta fase pode, e possivelmente é boa para um planejamento daquilo que virá depois, daqui a alguns dias. Aquilo que envolverá, com toda a certeza, muita diversão e folia!
Mas sei que ainda preciso passar por toda a fase da Lua Cheia, o que ainda traz uma (possível) desestabilização emocional temporária. O que, pra mim, vem sem problemas. Afinal de contas não se viver sempre, para sempre feliz demais. É necessário um pouco de conturbação para aprendermos e nunca esquecermos de ficar sempre, cada vez mais firmes. E depois... Ah, ai sim. Estarei pronta para então abraçar o período posterior, mais alegre e luminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário