segunda-feira, 27 de junho de 2011

Possibilidade de ser mais querida’

Estou me aproximando da minha “fase nova”. E quando essa fase nova se aproxima, sei que este momento costuma ser particularmente bom para eu me comunicar melhor com meus parentes mais próximos, por exemplo, para saber chegar a pontos consensuais importantes para a harmonia doméstica e familiar. E de repente, eu tenha mesmo que aproveitar esse momento excepcional para comunicar minhas emoções com eficiência, e assim, então, poderei notar que será mais fácil dizer aquilo que sinto. De repente esse Sol interior possa iluminar e aquecer meu mundo interior, levando clareza aos meus processos mais íntimos, enquanto que o Sol lá fora é praticamente vencido pelo ar frio, a temperatura que cai a cada dia, estimula o livre - fluir de minhas ideias, palavras e sentimentos, possibilitando um bem-estar maior com meus entes queridos. Serei mais querida a partir de hoje, afinal as férias estão chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário