quarta-feira, 22 de junho de 2011

É só uma fase’

 
Pois bem. Ainda estou em uma fase tensa e talvez chegando ao auge da mesma. Estou com minha consciência mais voltada para dentro e estou começando a perceber a importância de estar recolhida nessa fase. Ao menos para analisar algumas questões passadas que, talvez, demandem um pouco mais de “luz”. Esta consciência maior dos meus processos interiores pode, todavia, ser “embaçada” pela luz da Lua, quem sabe. É, mas isso não é o que parece. Não parece bom. Sinto que estou chegando a um excesso de sensibilidade por qualquer coisa, infelizmente. Sinto que estou começando a ser, a estar mais sensível do que o usual e com uma motivação exagerada para agradar os outros. Mas hein, eu sei que definitivamente NÃO preciso disso, certo?! CERTO!
Sei que posso chegar – e estou próxima – a um período de incoerência. Sabe aquilo de que muita coisa funciona bem na teoria, mas na prática não é bem assim? Pois é, essa fase ai, esse período. Claro que não um período de conflitos exagerados. Mas sinto que a recomendação daqueles mais próximos que, por mais que ainda não tenham podido perceber, seria e será para que eu deixe para tomar as decisões importantes mais tarde. Afinal de contas, num período instável como esse eu posso facilmente correr o risco, falhar no julgamento do que é certo, do que é errado e na sentença. E o último “problema” que quero agora é ser apontada como injusta, escrota e outras coisas aí. Só não fico com a consciência mais pesada de estar (entrando) nessa fase, porque um dos problemas que mais me afetariam já foi resolvido e estou segura e feliz de estar tudo suficientemente certo, novamente. Coisa Bunitiinha* =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário