segunda-feira, 4 de julho de 2011

Os Segundos' ♪

Meu agradecimento por um ano e 13 dias de uma grande oportunidade, a qual me rendeu muitas experiencias gratificantes. Estive diante de grandes e pequenas coisas, diante da riqueza e da pobreza, das alegrias e das tristezas... E fora todas as pautas que envolviam um pouco disso, estive com pessoas incríveis com as quais, com certeza, aprendi alguma coisa para levar comigo durante os dias futuros. Ao grupo, aos que eu pouco convivi, aos que pouco conheceram minha capacidade, aos que poucos conheciam minhas intenções e capacidades e aos poucos que muito conviveram comigo e me ensinaram algo de bom... Meu muito obrigado!
Cidadão Quem
Composição: 
Vinicius e 
Dimitri Gutierrez
Cada acorde em seu lugar
lembra um sorriso,
mas não quero lembrar
Que a noite vem caindo
trazendo o teu olhar 


Cada palavra que falei
lembra uma história
que eu nem mesmo sei
mas como vento,
vem tão depressa  ♪

A verdade é bem mais forte vou deixar
que o destino mostre a direção  

Foi pouco tempo,
mas valeu
vivi cada segundo
quero o tempo que passou  ♪

Foi pouco tempo
mas valeu
vivi cada segundo
quero o tempo que passou  


Cada palavra que falei
lembra uma história
que eu nem mesmo sei
mas como o vento
vem tão depressa  ♪

A verdade
é bem mais forte
Vou deixar
que o destino mostre a
direção  

Nenhum comentário:

Postar um comentário