quarta-feira, 20 de julho de 2011

#FelizDiaDoAmigo

Boa noite twitteiros, maroleiros, amigos, tudo bem com vocês? Desde que eu sai do jornal eu não tenho mais tido tempo de escrever aqui para o blog, infelizmente. É ate irônico, mas é verdade. Agora não trabalhando teoricamente eu teria que ter mais tempo, mas o tempo livre que tenho, procuro ocupar com coisas atrasadas e que antes eu não conseguia fazer enquanto trabalhava. Não que o trabalho me atrapalhasse, ao contrario, me ajudava um monte e sim, eu estou sentindo uma BAITA falta. Mas não estou aqui para falar de lamuriações não é. Logo hoje, um dia tão especial como esse 20 de Julho, Dia do Amigo. Estou aqui para dedicar-lhes uma musica que fala sobre amizade. Eu poderia colocar varias aqui, principalmente Vida de Marola, musica a qual deu tema para o nosso blog, musica a qual chamamos de hino da amizade, pois alem de letra e melodia serem lindas, fala sobre amizade, o quanto é bom estar entre e com os amigos. Eu poderia dedicar uma musica para cada um dos meus verdadeiros amigos. Mas preste atenção. Conhecidos tenho milhares, amigos vários, melhores amigos alguns, verdadeiros amigos poucos. Mas são todos meus e eu de todos eles. Bom, para esses dedico a musica You’ve Got a Friend. Acho linda essa musica, e alguns amigos meus vão se identificar com essa musica e vão entender o que quero passar com ela. Afinal de contas, aqueles poucos que realmente conhecem minha essência a entenderão e saberão que a letra dela é apenas o que eu digo sempre que eles precisam. Ai vai...

You've Got a Friend’ ♪

When you're down and troubled
And you need a helping hand
And nothing, Oh nothing is going right
Close your eyes and think of me
And soon I will be there
To brighten up even your darkest night ♫

You just call out my name
And you know wherever I am
I'll come running (yeh) to see you again
Winter, spring, summer or fall
All you got to do is call
And I'll be there, yeah, yeah, yeah.
You've got a friend (ooh) ♪

If the sky above you
Should turn dark and full of clouds
And that old north wind should begin to blow
Keep your head together
And call my name out loud, yeah
Soon I'll be knocking upon your door ♫

You just call out my name
And you know wherever I am
I'll come running, oh yes I will
To see you again
Winter, spring, summer or fall
All you got to do is call
And I'll be there, yeah, yeah, yeah. ♪

Hey, ain't it good to know that you've got a friend
people can be so cold
They'll hurt you, and desert you
well they'll take your soul if you let them
Oh yeah, but don't you let them ♫

You just call out my name
And you know wherever I am
I'll come running to see you again
(Oh baby don't you know about)
Winter, spring, summer or fall
Hey Now! All you got to do is call
Lord, I'll be there yes I will.
You've got a friend ♪

Oh, you've got a friend.
Ain't it good to know you've got a friend?
Ain't it good to know you've got a friend?
You've got a friend. ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário