sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sete meses’

Nossa maroleiros, tudo bem com vocês? Estou aqui para pedir desculpas primeiramente a vocês, leitores, pela minha ausência aqui no blog. Tem me faltado inspiração para escrever. Apesar da correria em que eu vivia trabalhando no jornal, eu conseguia pensar e refletir sobre muitas coisas. E hoje, tendo mais tempo – teoricamente – para isso, eu não consigo. Ao menos, não consigo mais sentar e deixar vir qualquer palavra que me de liberdade e facilidade para dissertar sobre qualquer outra coisa.
Mas, estou aqui hoje para dizer que juntos, mesmo eu estando ausente, chegamos a mais um mês de blog, chegamos ao sétimo mês de blog. E mesmo passado aqui de vez em quando para ver os recadinhos ocultos que recebo diretamente no meu e-mail, posso ver que as visitas, ainda poucas, claro, por minha culpa, por não ter postado mais, ainda assim, crescem.
Agradeço a vocês, que mesmo eu estando ausente, ainda estão ao menos visitando o blog. Vamos ver como será esse novo mês que se inicia. Espero que para todos, “o mês do cachorro louco” seja extremamente louco, mas no bom sentindo.

Beijos a vocês queridos e fiéis maroleiros’

Nenhum comentário:

Postar um comentário