quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bom dia Setembro’

Bom dia twitteiros, bom dia maroleiros, bom dia pessoal do face e outros blogs, bom dia! Convoco todos vocês a saudar Setembro.
Ele chegou! O mês mais lindo, claro, em minha opinião (e aposto que na opinião de muitas outras pessoas, também). Não só por ser meu aniversário, por ser o mês que recebe o signo de virgem, por receber a primavera, mas pelo encanto secreto que tem.
Pois é! Pode ser loucura, mas eu sinto setembro proporcionar um encanto incomum. Talvez seja mesmo essa coisa de aniversario. Aquela mudança. Mais um ano se aproximando e por isso o nosso físico e a parte psíquica, sem que possamos notar, sente que está na hora de se renovar. Digo isso, no sentido de deixar o novo vir e o velho deixar no passado. Ficar com apenas com a bagagem do aprendizado e aquelas lembranças que nos fizeram crescer interiormente. Tenham elas sido felizes ou não.
Por isso, façam como eu e aproveitem esse mês cheio de encantos e mistérios. Acredite você ou não nessas coisas, aproveite assim mesmo, pois a vida é demais para deixar um de viver um só dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário