sábado, 29 de outubro de 2011

Duas mãos cheias’


Isso mesmo, agora que voltamos à ativa twitteiros, pessoal do facebook, e claro, maroleiros, completamos 10 meses de blog, ou seja, duas “mãos cheias” =)
Sei que tenho postado aqui cada vez menos, e isso é motivo de culpa para mim. Mas esse último semestre na faculdade tem sido LOUCO demais. Nunca tive tantas coisas pra fazer, e olhem que eu não estudo todos os dias, hein?! Mas logo, as férias estarão chegando e com elas eu estarei de volta, com toda a minha criatividade voltada para o blog e não para os livros e trabalhos da faculdade como estou no momento.
Então, espero que meus seguidores entendam minha falta, compreendam essa fase, e acreditem que logo eu estarei totalmente de volta à ativa aqui’

Dez beijos pra cada um de vocês maroleiros’

Nenhum comentário:

Postar um comentário