segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Colocando em ordem os relacionamentos'

Sinto que estou naquela fase propícia para “aparar as arestas” de alguns relacionamentos meus. Os mais íntimos, seja no âmbito familiar ou nos círculos de amizades.
Aqui não aponto o profissional, pois nesse estou novamente iniciando um caminho e, por enquanto, está tudo muito bem, obrigado.
Mas voltando ao assunto, vejo que as questões problemáticas, que desejo resolver definitivamente, estão se iluminando de alguma forma. E enquanto isso, outro fator me permiti um aprofundamento emocional nessas questões pendentes que eu sei que preciso trabalhar e resolver com a finalidade de depurar esses relacionamentos. E sei que essa fase, esse período só será ruim se eu ficar evitando a tarefa de “limpar o porão”. Digo isso, pois porão nos dá a visão mental de um lugar, muitas vezes, escuro, frio, um subsolo...
E isso tudo pode fazer referência àquele lugar mais profundo em nós onde se escondem esses sentimentos que aos poucos vão remoendo-nos. Mas vamos lá, pode ser que eu tenha “aquela” conversa com as pessoas que eu mais amo.
Talvez assim eu consiga ajustar as pontas soltas que afrouxaram novamente. Não sei... Sem querer ser pessimista, mas sinceramente eu já estou cansada, mas dizem que quando a gente gosta mesmo de alguém tem que fazer valer, então acho que ainda não vou desistir não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário