terça-feira, 29 de novembro de 2011

A um mês de um ano’


A um mês de completar um ano, o blog Vida de Marola não é mais aquela coisinha frágil que não durava mais de um, dois, três meses no máximo. Hoje ele não sobrevive mais, somente das minhas postagens como também, da visita de vocês seguidores conhecidos e anônimos, parceiros e até mesmo os seguidores do Twitter e o pessoal que acompanha as postagens divulgadas também, pelo Facebook. Mas apesar de ainda requerer muitos cuidados e atenção, a independência física do meu, do nosso Vida de Marola fica cada vez mais evidente. O blog “anda segurando nas suas próprias ‘mãos’” e na força de vontade que vocês, leitores, despertam em mim.
Olhar livros e virar páginas é um dos meus passatempos preferidos, pois das páginas dos mesmos, sempre trago algo para dentro das postagens publicadas no blog, seja uma frase, um pensamento formulado por mim através de algo que li e achei interessante, ou até mesmo a letra de uma música, como várias que já postei e ainda postarei aqui. E agora que estou entrando em férias da faculdade, hoje, o primeiro dia oficial de férias, estou começando, imediatamente, a colocar a leitura prazerosa em dia. Digo isso, pois os livros de leitura obrigatória da faculdade ficaram de lado, e mesmo não sendo tão ruins, outros até bem bons, o prazer de escolher um livro por vontade própria para lê-lo é muito mais satisfatório.
Mas, assim como para mim, escolher o que quero ler é fundamental para fazer uma leitura boa e agradável, espero que o blog Vida de Marola possa ser assim para vocês, uma escolha agradável na qual, vocês possam se identificar, talvez, não com tudo, mas com parte do que aqui é publicado.
Então, espero vocês nos próximos posts, e claro, nesse próximo mês que está para iniciar onde, logo, logo, vamos comemorar um ano de Vida de Marola. Acreditem ou não, mas estou mega feliz em saber que estou, ao lado de vocês, alcançando essa meta. Alias, em breve agradecerei vocês, por mais essa realização.
Obrigada maroleiros’

Nenhum comentário:

Postar um comentário