terça-feira, 6 de dezembro de 2011

1º Premio Nação S&J’


Olá maroleiros, estou aqui para contar uma novidade para vocês. Na internet, existe uma radio online chamada Nação Sandy & Junior. Alguns de vocês já conhecem, outros não, mas essa rádio existe há um tempinho e homenageia, obviamente, a dupla Sandy e Junior que, por muito tempo embalou a infância e o crescimento e desenvolvimento dessas crianças que, hoje, são grandes, adultas, mas que continuam (algumas) ouvindo e sendo fã da eterna dupla.
Pois bem, essa rádio inovou criando o 1º Premio Nação Sandy e Junior. Primeiramente, a equipe da radio enviou e-mails para alguns ouvintes, parceiros e colaboradores, explicando a criação desse Prêmio e como ele funcionaria.
“Para comemorar o grande sucesso que a rádio alcançou nesse ano de 2011 resolvemos realizar o "1º Prêmio Nação Sandy & Junior".
Trata-se de uma premiação com a finalidade de retribuir aos ouvintes e donos de sites e fã clubes relacionados aos artistas Sandy Leah e Junior Lima todo o esforço e dedicação que eles tiveram durante o ano. Afinal não é fácil administrar um blog ou site e nós sabemos muito bem disso. Por isso queremos a ajuda de vocês.”
Com isso, a equipe solicitou que as pessoas votassem nas categorias Fã Clube do Ano, Presidente ou Vice-Presidente do Ano, Comunidade do Ano, Moderador do Ano, Polemica do Ano, “Bafão” do Ano, Vídeo Clipe e Musica. Dentro de cada uma dessas categorias, os participantes deveriam indicar opções existentes (de uma a três).
Após a pesquisa via e-mail, com prazo estipulado, a equipe lançou na home da radio, links para votação em cada uma das categorias citadas acima. E é ai que vem a notícia boa.
Na categoria fã-clube, entre cinco indicados, esta o SandyLeah FC – PoA, que é parceiro aqui do blog. Alem disso, na categoria presidente de FC, entre cinco indicados, esta o amigo Mauricio Neto, que é o presidente do fã-clube Sandy Leah FC – PoA. E, por fim, a melhor noticia. Na categoria Site ou Blog feito por fã, esta o Vida de Marola. O NOSSO Vida de Marola, maroleiros.
Nas outras categorias também tenho opções de voto fixas. Um exemplo é a categoria Ouvinte da Nação, onde, entre sete indicações, esta o amigo Tiago (@Tiiiaaagooo).  É claro que vocês, caso queiram votar nas outras categorias, podem votar em quem escolher, mas minha dica esta ai, alem do nosso parceiro Sandy Leah FC – PoA, o amigo presidente desse FC, Mauricio Neto e, claro, o Vida de Marola. As votações foram liberadas no domingo e eu fiquei sabendo disso quando, ao chegar em casa domingo a noite, após o show da Família Lima, em Nova Petrópolis, entrei no site da radio para votar nas categorias e me surpreendi quando vi, entre oito indicados, o meu nome La, acompanhado do link do Vida de Marola. Foi uma surpresa, claro, mas eu adorei.
E então, já que estamos La, por livre e espontânea vontade de amigos e leitores anônimos ou não, é hora de fazer por merecer essa colocação, não é?
Esta manhã entrei na enquete para votar e vi que na contagem parcial dos votos, o Vida de Marola estava em terceiro lugar. Agora, pouco antes de publicar esse post aqui, entrei novamente e vi que estamos na frente, com 33,33% dos votos (contagem parcial), sendo que o segundo lugar tem 20,57% dos votos (contagem parcial). Não é muito, mas já é algo e querendo ou não, isso é um baita estimulo. Então, maroleiros, agradeço aos que nos colocaram nessa votação, e convido aqueles que não sabiam do Premio, para nos ajudar e nos manter no topo.
Alias se não fosse por vocês, o blog não estaria quase completando um ano. E isso, eu devo a vocês maroleiros.

Então vamo que vamo e #tamojunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário