sábado, 24 de dezembro de 2011

Vida Feliz' Natal de Marola'


Boa tarde maroleiros, tudo bem com vocês? Estou aqui pra mandar um recado especial de natal para vocês. 
Desejo a você, maroleiro que quebrou a rotina e foi viajar, buscando sossego, um cantinho, um lugar, em que, junto dos amigos esquecessem-se da vida. Espero mesmo que vocês tenham esquecido dos contratempos deste ano, tenham esquecido das coisas e pessoas que lhes magoaram e que tenham esquecido as coisas negativas desse ano, e perdoado a tudo isso pra viver com o coração em paz. 
Que, nesta noite de natal, vocês possam apenas lembrar e confraternizar em honra das coisas boas e positivas que ocorreram em suas vidas nesse ano.
Se o seu destino ainda é incerto, porém com vista pro mar, seja, por exemplo, em Noronha, Floripa, Bonito, Itacaré, ou qualquer outro destino e local, aproveitem para se purificar e pedir presentes abstratos de grande importância, não somente para si, como para toda a humanidade. Peça saúde, paz, amor, luz e positividade nessa noite. Alias, é isso que desejo a você nessa noite.
Durante o ano todo não marcamos nossas chegadas ou saídas, mas almejamos sempre chegar a algum lugar e é assim que tem que ser. Objetivo é algo que, assim como os sonhos, todos devemos ter e fazer o possível para alcançar.
E para alcançar aquilo que queremos, nunca é fácil e também não deve ser, pois se não, não teria graça e não teria aquele gostinho de “eu consegui”. Por isso, ao encontrar algum bicho solto na maré devemos colocar ele no caminho dele e seguir o nosso. Não podemos esquecer os outros, passar por cima dos outros e dos ideais dos mesmos para alcançar os nossos.

E pra você que escolheu outros destinos como, por exemplo, Chapada, Lençóis, Caraívas, Trancoso, Ilha Bela... Seja na terra, água ou ar, nunca podemos esquecer deles que fazem nossa vida mais agitada, mais animada e colorida. Com os amigos em qualquer lugar que estejamos, devemos fazer do momento o único. E se conseguirmos, ainda, juntar nossos amigos e nossas famílias, a festa fica melhor ainda.
Então, momentos são esses, que não vão voltar, sem galhos, tropeços, Intrigas, blá blá blá... Pois nem sempre tudo vai e deve ser perfeito. Mas tudo que tiver que ser, vai ser independente do caminho que tenhamos que enfrentar. São momentos que se vão para sempre, mas ficarão na nossa memória.
E se o destino é certo e tem vista pro mar, ou para qualquer outro local que prenda nosso olhar e liberte nossa emoção, nessa noite de natal, haverá Conversas... Com vista pro mar, encontros... Com vista pro mar, lembranças... Com vista pro mar. Aproveitem!

Meus sonhos... Ohhhh!!! Meus sonhos... É que todos vocês sejam felizes nessa noite, tanto, quanto em todas as outras noites que passaram e ainda passarão. E lembrem-se sempre maroleiros: Na terra, água ou ar, com os amigos em qualquer lugar... E a vista pro mar...

Feliz Natal Maroleiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário