sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Presente de Natal'


Bom dia maroleiros online no twitter, Facebook, e-mail, blogger e até mesmo os anônimos. Estou aqui para lhes agradecer e dizer que estou muito feliz pela conquista, pelo primeiro prêmio que o blog Vida de Marola recebeu. Obrigada a vocês que votaram e divulgaram e que fizeram o Vida de Marola ficar em primeiro lugar no “1° Prêmio Nação Sandy e Junior” na categoria “Blog ou Site feito por fã”. Prêmio esse, organizado pela rádio online Nação Sandy e Junior.
Concorrendo com outros sete blogs (Aline do Gato (http://alinedogato.blogspot.com), Bianca Teixeira (http://umaflordelaranjeira.blogspot.com), Cristina (http://sentimentosdacris.blogspot.com), Diego Dittrich (http://diegoditrix.blogspot.com), Peterson Flores (http://blog.petersonflores.com), Rona Abdalla (http://www.emtodasasestacoes.com.br), Tati Cantuário (http://mensagensdetati.blogspot.com)), o Vida de Marola ficou em primeiro lugar obtendo 56,76% dos votos, sendo que o segundo lugar ficou com 17,27% dos votos e assim por diante.
Então, além de ficar em primeiro lugar, tenho que agradecer também, por essa margem expressiva. Obrigada equipe da rádio Nação Sandy e Junior por essa iniciativa bacana de vocês dando espaço para que todos divulguem o trabalho que fazem, seja com fã-clubes, seja atuando como presidentes e vice-presidentes, blogueiros e até mesmo fãs. Obrigada aos amigos Sergio Marcolinu, Tiago que ficou em primeiro lugar também, na categoria “Ouvinte da Nação”, Maurício Neto presidente do Sandy Leah FC-PoA, Marcos e até mesmo a Kíssia Carolina. Além disso, agradeço minha mãe que votou e que, também, contou pra todo mundo que eu estava concorrendo ao Prêmio e fez uma galera não só votar, mas também ficar conhecendo o Vida de Marola. Eu, ainda, não sei quem foram essas pessoas, mas desde já, quero agradecer a todos. E também, a minha cunhada Julia Genz, que também se empenhou nessa.
Obrigada maroleiros, esse prêmio é nosso, é de vocês principalmente. Baita presente de natal, hein?!

Valeu e #tamojunto

Confira abaixo, como ficou o resultado final em todas as categorias do 1° Prêmio Sandy e Junior:

Nação em debate:  Comportamento dos fãs
Proprietário ou moderador de comunidade:  WederLauro da comunidade  Sandy Leah Oficial
Comunidade:  Sandy Leah Oficial
Blog ou site feito por fã:  Vida de Marola de Darciane Moreira
Polêmica:  Entrevista para Playboy
“Bafão” envolvendo os fãs:  Invasões de palco no show Manuscrito em Belo Horizonte
Evento:  Gravação do CD/DVD Manuscrito Ao Vivo
Fã Clube:  A Gente da Certo
Presidente ou vice de Fã Clube:  Rafael Michel, presidente do FC Eternus
Música de qualquer fase dos artistas: Perdida e Salva (Sandy Leah e Lucas Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário