sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Para Você'


Ame com toda a sua alma, com todo seu corpo, com cada fibra do seu ser; não economize nem sequer uma palavra um mínimo gesto de amor

É com essas palavras que inicio o primeiro post deste ano. É assim que eu quero que seja 2012. Para todos vocês, mas sem generalizar, para todos aqueles que querem ser felizes sem se preocupar, sem temer errar e/ou estar parecendo idiota.
Para que esse ano, onde alguns acreditam que não haverá um próximo, quero que o ano termine diferente de 2011, e sim, melhor. Que tudo o que você tenha para resolver, você possa resolver dentro do prazo, dentro desse ano. Como aquela frase clichê “para que deixar para amanhã o que você pode fazer hoje?”; seguida de outra frase mais clichê ainda, afinal “o amanhã pode nunca chegar”. 
E o amanhã nunca chega, pois o amanhã é sempre o hoje. O amanhã é apenas uma ideia, uma hipótese. A verdade é que, quando acordamos, nunca é amanhã, nem ontem. É sempre hoje!
Por isso temos que viver essas 24 horas que nos é dada todos os dias. E dentro desse prazo, fazer o que tiver que fazer para não se arrepender e depois perceber que todas as oportunidades passaram... Esperar por uma nova oportunidade? OK! Mas quando vai surgir essa nova oportunidade, você já pensou nisso? E se já tiver passado tempo de mais? Não adianta, hora certa não existe. Existe a hora de fazer, de fazer acontecer. De se entregar, de render-se ao seu coração. Isso é o certo.

Então, em 2012 cresça! Apareça! Faça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário