sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Apresentação'

Olá maroleiros, tudo bem com vocês? Neste início de ano, sei que tenho deixado a desejar aqui no blog. Tirei férias e dei descanso para os amigos que me ajudam a mantê-lo e atualizá-lo e estive empenhada em uma coisa que para mim, não só teoricamente é grande, bem como vocês poderão ver logo mais, que também é grande no sentido emocional.
Após seis meses, aqui está o post sobre o show de gravação do CD/DVD Manuscrito Ao Vivo da nossa digníssima Sandy Leah. Post esse, que comecei a escrever na madrugada pós show, no hotel, ainda em êxtase.
Por isso, o mesmo começa como se eu estivesse falando do “ontem” de hoje, mas é o “ontem” de agosto de 2011. Como gostaria de colocar todas as minhas emoções detalhadamente, em palavras, precisei de tempo pra escrever e como vi que estava me distanciando muito do dia da gravação, resolvi então, escrevê-lo com calma para ser postado nada mais, que hoje. Dia 24 de Fevereiro de 2012, exatamente seis meses após a “GRANDE noite”.
Espero que gostem, divirtam-se e emocionem-se novamente (para quem participou dessa noite) ou pela primeira vez (para quem, infelizmente, não conseguiu estar presente no show).

Segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário