sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Os primeiros boatos e a confirmação'


Meses atrás já rolavam boatos de que a Sandy ainda este ano (2011) iria gravar um DVD do seu show. Mas como boatos só servem para encher timeline, os espertos resolveram (acertadamente) esperar a confirmação da própria cantora. Então, felizmente, no dia 2 de julho de 2011, a nossa cantora confirmou os boatos informando que a gravação do DVD seria no dia 24 de Agosto, ou seja, ontem, em São Paulo no Teatro Bradesco. Assim como ela mesma comentou no tweet que não via a hora de a data chegar, nós, twitteiros seguidores e fãs, também não víamos a hora dos ingressos começarem a serem vendidos.
E nesse meio tempo em que informações não saiam, muitos boatos surgiam e muita brincadeira rolava. Quem aproveitava mesmo a oportunidade era o Lucas Lima, marido da Sandy (como todos devem saber), falando, por exemplo, que “estou reservando os melhores lugares pra quem me dáchocolate. Óbvio.” E ainda fez questão de dizer que preferia “Prawer, por favor...” E como poucos sabem, mas ele sabe, fábrica e lojas do chocolate Prawer ficam em Gramado, ou seja, na minha cidade. Estava ai uma boa dica de presente para levar para esse casal lindo. Mas antes eu precisava de ingresso e passagens.
Na noite de 24 ou 25 de julho, o teatro Bradesco, por erro de algum funcionário, postou os valores do show da Sandy, o que levou muitos fãs, inclusive eu a pensar em desistir de ir à gravação devido aos ALTOS valores. Mas então o Lucas apareceu e salvou a pátria (mais uma vez), justificando que aqueles não tinham sido os valores estipulados em reuniãoanterior e que já tinha mandando e-mail para o Teatro e responsável por essaparte, para que fosse feita correção. Viu-se, então, uma luz no fim do túnel, novamente.
No dia 27 de julho a Equipe Sandy informou aos fãs da cantora que os ingressos para a gravação do DVD começariam a ser comercializados no próximo dia, 28 de julho, na parte da tarde. Que baita correria foi. Que digam os que se mataram pra conseguir ingressos na “finaleira”, mas já chego nessa parte. Os links divulgados e todos os comentários, foi de que os ingressos, em torno de 1800, foram esgotados em menos de 24 horas. E vou dizer, 24 horas é modo de falar, pois acredito que os ingressos duraram apenas umas 16 horas. E TOOODOS os ingressos, até aquele correspondente a poltrona com pior visão de palco, foi vendido. Ninguém queria perder essa oportunidade. E o Teatro Bradesco se pronunciou explicando e desculpando-se pelo erro na divulgação dos valores do show.

Segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário