sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"Hoje eu quero sair só" ♪

Eu imaginei que ela ia cantar agora, Hoje Eu Quero Sair Só. Ainda comentei com o guri que estava ao meu lado, não o Rapha, mas o outro que infelizmente eu não lembro o nome: “Agora ela vai cantar ‘Hoje Eu Quero Sair Só’ e depois, próxima música ela vai cantar com Lenine”. Ele só me olhou e riu e então, começou...

Se você quer me seguir
Não é seguro
Você não quer me trancar
Num quarto escuro
Às vezes parece até
Que a gente deu um nó
Hoje eu quero sair só... 

Você não vai me acertar
À queima-roupa
Não
Vem cá, me deixa fugir
Me beija a boca
Huuuum!
Às vezes parece até
Que a gente deu um nó
Hoje eu quero sair só... ♪

Não demora eu tô de volta
Tchau!
Vai ver se eu tô lá na esquina
Devo estar!
Tchau! 

Já deu minha hora
E eu não posso ficar
Tchau!
A lua me chama
Eu tenho que ir pra rua
Tchau!
A lua me chama
Eu tenho que ir pra rua... ♪

Hoje eu quero sair só
Quero sair só
Hoje eu quero sair só
Huuuum! 

Se você quer me seguir
Não é seguro
Você não quer me trancar
Num quarto escuro
Às vezes parece até
Que a gente deu um nó
Hoje eu quero sair só... ♪

Você não vai me acertar
À queima-roupa
Não, não, não
Vem cá, me deixa fugir
Me beija a boca
Huuuum!
Às vezes parece até
Que a gente deu um nó
Hoje eu quero sair só...  

Não demora eu tô de volta
Tchau!
Vai ver se eu tô lá na esquina
Devo estar!
Tchau! ♪

Já deu minha hora
E eu não posso ficar
Tchau!
A lua me chama
Eu tenho que ir pra rua
Tchau!
A lua me chama
Eu tenho que ir pra rua...  

Hoje eu quero sair só
Quero sair só
Hoje eu quero sair só
Huuuum! ♪

Hoje eu quero sair só!  

Sinceramente, adorei essa versão de Hoje Eu Quero Sair Só. O arranjo da música, a interpretação de Sandy, os solos, o jogo de luz e tudo mais... Sério, a balada em que se transformou essa música ficou muito original e eu adorei. Conheço as músicas de Lenine há muito tempo e me tornei influenciada a ouvi-lo ainda mais, depois de 2006, quando fiz amigos/família em Recife. O cara é fera, mas essa música, com essa nova roupagem aposto que até mesmo Lenine deve ter adorado. E quanto a Sandy, já mencionei aqui que ela estava soltíssima no palco, porém nessa música ela se soltou totalmente. É como se ela estivesse realmente passando esse recado “(Tchau!) Vai ver se eu tô lá na esquina Devo estar! (Tchau!) Já deu minha hora E eu não posso ficar (Tchau!). A lua me chama Eu tenho que ir prá rua (Tchau!). A lua me chama, chama... Hoje eu quero sair só!” Simplesmente, agitou MUITO.

“Obrigada”

Nenhum comentário:

Postar um comentário