sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"Sem Jeito" ♪

Pela demora... “A gente tem que arrumar as configurações aqui, pra ficar bonito no DVD. Né? Caprichado! Ok”.
Agora, GRAVANDO...
“E quem diria que eu ia chamar ao palco esse convidado super especial, essa pessoa, esse talento tão especial, Lenine”.
Nisso, o garoto do meu lado, olhou pra mim e disse: “Vem cá, você tá sabendo demais. Primeiro o quarteto de cordas, agora sabia que Lenine ia entrar. Como assim?”
No que eu respondi: “Fácil dedução.”

E lá entrou Lenine, no palco, cumprimentando a todos “Boa Noite”. 

Sandy: “Vamos cantar?”
Lenine: “Vamos”.
Sandy: “Tá pronto?”
Lenine: “Tô por você”.
Sandy: “Então, vamos lá. Manda ver galera”.

E então...

Te amo desse jeito meio sem jeito
Saudade aperta o peito
Mesmo ao teu lado ♪

Não vê que eu sou assim
Perdida de amor
Começo pelo fim
Te amo desse jeito meio do avesso ♫

Faço planos, casamento, 
Filhos pra criar
Só depois de tudo paro e vejo ♪

Que você serve pra mim
Que você serve pra mim
Que você serve pra mim
Que você serve pra mim ♫

Te amo desse jeito meio sem jeito
Saudade aperta o peito
Mesmo ao teu lado ♪

Não vê que eu sou assim
Perdida de amor
Começo pelo fim
Te amo desse jeito meio do avesso ♫

Escolho valsas, véu, vestidos, 
Flores pro altar
E só depois de tudo paro e vejo ♪

Que você serve pra mim
Que você serve pra mim
Que você serve pra mim
Que você serve pra mim ♫

Ah! Ah! Ah! Ah!
Ah! Ah! Ah! Ah!
Ah! Ah! Ah! Ah!
Ah! Ah! Ah! Ah!
Ah! Ah! Ah! Ah!
Ah! Ah! Ah! Ah! ♪

Dou nome aos nossos filhos
e o seu eu mando tatuar
E só depois de tudo paro e vejo ♫

Que você serve pra mim
Que você serve pra mim
Que você serve pra mim
Que você serve pra mim ♪

Que você serve pra mim
Que você serve pra mim
Que você serve pra mim
Que você serve pra mim ♫

Cara, quando Lenine cantou, foi muito tri. O cara sempre teve um vozeirão cheio de sotaque. E a contraponto da voz delicada e ao mesmo tempo, forte, também, da Sandy, a combinação dos dois, Sandy e Lenine, ficou “redondinha”.
Mas, tenho que concordar, algumas vezes parecia que Lenine estava “recebendo alguém” hahaha... Ele tentou entrar no ritmo da música e conseguiu, de um jeito estranho, ou melhor, Sem Jeito, mas conseguiu. E as baquetas voando da mão da Sandy, como quem diz, “joguei tudo para o alto”? No finalzinho da música, muito tri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário