sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"Pés Cansados" ♪

Fiz mais do que posso
Vi mais do que aguento
E a areia dos meus olhos 
É a mesma
Que acolheu minhas pegadas ♫

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados 
Voltam pra você. ♪

Eu lutei contra tudo
Eu fugi do que era seguro
Descobri que é possível viver só
Mas num mundo sem verdade. ♫

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados 
Voltam pra você. ♪

Pra você.
Sem medo de te pertencer.
Volto pra você. ♫

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados 
Voltam pra você. ♪

Meus pés cansados de lutar
Meus pés cansados de fugir
Os mesmos pés cansados 
Voltam pra você. ♫

Pra você. ♪

“Pés cansados” tem muito a ver com o que foi o dilema para eu ir para São Paulo para prestigiar e participar da gravação desse DVD. Eu fiz mais do que eu podia para conseguir ir nessa viagem, discuti mais do que eu podia com minha mãe para poder ir. E depois de tanto pensar, de tanto tentar, de tanto encher o saco, depois de quase desistir, de pensar em motivos para justificar minha falta, depois de MUITO pensamento positivo, eu consegui. Eu lutei contra toda a negatividade, contra todas as coisas ruins que pareciam surgir somente para impedir que eu viajasse, eu fiz a viagem do “pinga” pra poder ir pra São Paulo. Comprei a passagem na véspera do show, paguei quase R$300,00 a mais do que teria pagado se tivesse comprado as passagens no primeiro dia em que as pesquisei, viajei a noite até a Unisinos em São Leopoldo, de lá peguei um bus até a estação do metrô, de metrô fui de São Leopoldo até Porto Alegre, no Mercado Público, lá o Maurício me buscou, fomos até a casa dele e lá a gente ficou surtando no Skype com o pessoal da Nação Sandy & Junior. Depois fomos dormir, mas quem disse que eu consegui. O Maumau eu sei lá que horas foi dormir, mas eu dormi uma hora somente e olhe lá. De olho no twitter de vez em quando, ainda vi as 02h56 quando Sandy postou (após pés cansados). E detalhe, “tá ficando baaala”... De quem será que ela pegou esse costume?? Hahaha... E os meus pés cansados voltaram pra Sandy. Voltaram ao show dela.
Logo em seguida, sem pausa alguma, começou...

Segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário