sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"Dedilhada" ♫

Obrigada. Vamos cantar, vai!”, disse Sandy.

Ou céu, ou chão
Nunca vejo o meio
Qual a razão
De ser o meio-termo?
Na minha mão
Guardo o meu destino
Eu abro e vou ♪

Eu só sei que não quero viver
Uma vida dedilhada
Cansei de pensar demais
E os erros meus
Não são iguais aos erros
Que deixei pra trás
E aqueles velhos medos
Não assustam mais ♫

Meus passos vão
Firmes no caminho
Em direção ♪

Ao que não foi escrito
Intuição
Sopra em meu ouvido
Escuto e vou ♫

Eu só sei que não quero viver
Uma vida dedilhada
Cansei de pensar demais
E os erros meus
Não são iguais aos erros
Que deixei pra trás
E aqueles velhos medos
Não assustam mais ♪

Uh, Uh, Uh, Uh...
Uh, uh, uh, uh... ♫

Aqui eu já tinha conseguido parar de chorar e começado a cantar. “E aqueles velhos medos Não assustam mais Meus passos vão Firmes no caminho Em direção ao que Não foi escrito Intuição Sopra em meu ouvido Escuto e vou”. E aquele velho medo de não poder estar nesse show já não fazia mais parte de mim, era algo que já tinha passado. Na minha cabeça “cara, eu to aqui!!! EU segui firme na minha decisão, na convicção de que eu estaria nesse show e aqui eu estou”. Ao fim de Dedilhada, muito aplaudida, Sandy agradeceu e pela primeira vez nessa noite, fez uma pausa para falar com a galera. “Obrigada. Como é bom estar aqui essa noite. Que bom! Boa noite!” E todos em um único coro responderam: “BOA NOITE!!!” “Como vocês estão aí, tudo bem?Aqui em cima tá tudo ótimo, viu? Agora com essas carinhas lindas aí, sorridentes, cheias de dentes pra mim... Tô muito feliz. Isso aqui é a realização de um sonho. É mais um sonho, né?! Eu costumo dizer que gosto de ir sonhando e realizando e esse foi o meu último sonho, agora. E  tô aqui realizando com vocês, graças a Deus! Tô muito feliz, sejam muito bem vindos. Espero que vocês possam se divertir, tanto, quanto eu já estou me divertindo aqui. Vamos lá.” Mas ainda houve um “peraí, peraí, só um pouquinho” e aí o Doug entrou pra falar com ela e ela disse pra ele “tudo bem, a gente fica aqui mais uma hora”, mas não “ok, vamos lá” e então, começou...

Segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário