sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tensão pré(paração)-show'


Com final de tarde, ficamos todos no hotel com a intenção de descansar para mais tarde ir para o show.  Nós pretendíamos sair do hotel às 18h, saímos as 19h15. Mas tudo correu bem. Depois de fotos nos corredores e na recepção do hotel, três táxis levaram a turma para o teatro. Gente que lugar e quanta gente. Chegamos lá e vimos o pessoal dentro do saguão andando pra lá e pra cá. Povo da Equipe Sandy com a camisa pólo preta bordado do lado direito, no peito “SANDY Manuscrito”. Do lado de fora, fãs e mais fãs iam chegando. Logo que cheguei encontrei o Raphael Patriota. Super querido, logo me entregou meu ingresso. “Agora sim, tava ‘tudo’ garantido”.

Ou quase tudo, pois eu ainda tinha em mãos, a sacola da Prawer com os chocolates (e um recadinho rápido que escrevi pra Sandy e pro Lucas e coloquei junto na bolsa) para serem entregues a eles. No meio daquele povo na recepção do saguão eu vi o Samuel Leite. Logo que ele terminou de falar com uma das meninas que estava em uma das entradas, o abordei educadamente, cumprimentei e parabenizei-o pelo filho. Falei que eu o seguia no twitter e via as fotos que ele postava do pequeno Bruno. E como muitos podem pensar, eu não estava querendo puxar o saco não, eu realmente acho o filho dele muito fofo. Ele, como todo pai babão, sorriu. Ai então, eu falei para ele que eu sabia que todos deviam estar na maior correria e comentei que sabia que o pessoal do camarim não ia sair. E como eu tinha que entregar aqueles chocolates para o Lucas e a Sandy, eu pedi se ele poderia levar a bolsa para o camarim.
Falou que sim, mas não naquele momento, pois ele não voltaria mais ao camarim até o final do show. Mas falou que durante o show, eu poderia se conseguisse, entregar a bolsa de chocolates para ele que ele levaria sim para o camarim e entregaria a eles. Ok! Fiquei feliz com isso.Enquanto esperávamos as portas se abrirem, ficamos na area de circulacao do shopping em meia ha muitos outros fas da Sandy e aproveitamos para conhecer alguns. Entre eles, acabei conhecendo o Cristiano Pereira, vice-presidente do fã-clube Um Segredo e Um Amor.
Então, eu, Lisi e Maurício resolvemos entrar para o hall do teatro, depois que abriram as portas. Logo que entramos, encontramos a Rogéria Takata, assessora da Sandy e esposa do Samuel Leite. Num raciocínio rápido e lógico eu cheguei para a Rogéria, seguida do Maumau e da Lisi, e falei: “Rogéria, desculpa ti incomodar, sei que tu estas na correria, mas vim de Gramado para ver o show e trouxe de presente esta ‘encomenda’ do Lucas para ele e para a Sandy... Como sei que ninguém vai aparecer por aqui, tu poderia entregar para eles no camarim?” e ela gentilmente disse que poderia entregar sim. Então o Maumau e a Lisi aproveitaram apara entregar o material do Sandy Leah FC PoA e uma caixa com trufas e um dado de fotografias da Sandy, respectivamente. Rogéria foi hiper atenciosa conosco. E por fim, assim como para o Samuel, parabenizei Rogéria pelo filho. “Rogéria, já falei para o Samuel ali fora e vou dizer aqui pra você. O Bruno, filho de vocês, é muito lindo, uma criança muito carismática. Eu vejo as fotos que o Samuel posta dele. Parabéns pelo pequeno” e ela toda “boba” agradeceu e disse que ele estava “lá dentro” no camarim, pois segundo ela, ele lá sempre junto, pois “to amamentando, então tem que estar sempre perto”. Então, depois de a Rogéria pegar nossos presentes para levar para o camarim, a euforia passou e ao mesmo tempo aumentou. Eu estava tranquila agora de saber que o presente ia chegar às mãos da Sandy e feliz por isso também.
Até então, tudo estava dando certo. Foi ai então, que o MauMau lembrou que nos não tiramos foto com a Rogéria. E aí, comentei com eles que algumas vezes eu ouvi/vi o pessoal falar mal da Rogéria, dizendo que ela não era simpática e tal. Ao contrário, pois conosco ela foi incrível. Mas isso vai muito da forma com que cada um aborda as pessoas. Nós a abordamos de forma tranquila e discreta. E ela foi hiper simpática conosco. Ficamos por lá conversando, o Maumau resolveu entregar a plaquinha que ele fez para os associados do fã-clube, “Gravação DVD – Eu Fui – SANDY Manuscrito” E eu e a Lisi ficamos conversando e olhando o pessoal que ia entrando/chegando ao hall do teatro. De repente uniu-se a nós uma menina chamada Simone Negri que até agora eu não sei de onde surgiu. Nós andamos, fomos ao banheiro no segundo andar onde ficava a entrada para o primeiro mezanino e voltamos para o primeiro andar. Ficamos por lá eu e Lisi, enquanto a Simone que tinha ingresso para o mezanino já ficou por lá. Sorte teve ela, mas já, já conto porque. O Maumau estava no hall, ao pé da escada, esperando algumas pessoas para entregar um presente a cada uma.
Depois que a euforia, ou melhor, ansiedade de entregar os presentes e de ter entregado, passou, a fome começou a bater. É, porque eu e toda a turma saímos da churrascaria às 15h. Então, enquanto estávamos nos arrumando no hotel, a única coisa que ingeri foi um relaxante muscular e energético. Afinal, noite passada eu havia dormido apenas uma hora, uma hora e meia, viajado e não tinha descansado um minuto se quer, um minuto pra valer, digo. Então, como no hall estava rolando um “barzinho” chique, digamos assim, com direito a muitos salgados, doces, bebidas, desde água até espumante, resolvi comer alguma coisa. Mas alguma coisa só para enganar o estômago, afinal o valor das coisas ali, não era nada apetitoso. Um empanadinho de frango que comi em três mordidas, R$5. E não, não enchi a boca, não, mordidas normais. Mas ok.
Na hora de pagar a moça, vi um vuco-vuco se formando na porta lateral do hall onde o pessoal que entrava, entrava na salinha onde tinhas os sofás e tal. E também pudera, o motivo do alvoroço era a chegada do Chitãozinho com a esposa, linda por sinal, Fernanda Rodrigues HIPER sorridente, acompanhada do esposo Raoni Carneiro muito atencioso com todos que o abordaram para tirar fotos, a LINDA da Aline Lima, prima da Sandy que estava acompanhada do namorado todo estiloso também. Fiquei boba, claro, porque todos passaram na minha frente, o único espaço entre eu e eles, cada um que passou por mim, bom, de repente um centímetro o que variava de acordo com o compasso da respiração.
Prova disso é que quando o Chitãozinho passou por mim, claro que sem intenção, ele bateu/esbarrou na minha mão e meu celular caiu no chão. Mas foi rapidinho que todos passaram.
Assim como os seguranças entraram com eles, os levaram para o segundo andar onde estava a Simone. Aí, da sorte dela. Eles também iam ficar no primeiro mezanino. Continuamos ali no hall, e isso já passava das 21h, hora prevista no ingresso para o início do show, e aí, desce novamente a Aline Lima com o namorado, mas na boa, conversaram com algumas pessoas, mas não causaram alvoroço algum ali. Mas repito, fiquei boba com ela, linda mesmo. Também pudera, tá no sangue daquela família a essência de beleza, convenhamos, não é?!
Logo nos juntamos ao Maumau e resolvemos ir para a fila da (esquerda) entrada para a platéia, onde estávamos com as poltronas marcadas. Chegamos junto do pessoal que estava esperando para entrar e logo abriram as portas e então, entramos.
Gente, QUE TEATRO. Cara, muito lindo. Sem explicação. Pelo que li em algum lugar e o pessoal falou 1900 lugares. Show de BOLA! Poltronas vermelhas, cortina vermelha... Bom, quem quiser ver e fazer um passeio virtual pelo site vale à pena. Meu lugar era próximo a porta onde entramos. O Maumau foi logo à frente para a poltrona dele que era na primeira platéia, no meio. O meu lugar e o da Lisi eram na mesma fila, na primeira platéia do lado esquerdo de frente para o palco, nas poltronas impares. Só que ela era corredor e eu era um pouco depois. Do meu lado direito (poltrona H29) estava sentado o Raphael. Do meu lado esquerdo tinha outro menino que, infelizmente e vergonhosamente, eu não lembro o nome e ao lado dele a mãe da Mayara Bueno que esteve com a Sandy no Acesso MTV, mas só fui saber que ela era mãe dessa guria no final do show.
Na frente da mãe de Mayara, havia uma guria chamada Aline de Paiva Simi. Muito simpática ela, aliás, todos. Conversamos um bom tempo antes de o show começar. Perguntamos de onde cada um era e quando eu falei que era da Serra Gaúcha e falei a palavra chave “Gramado” tooodos ADORA. shauhsua’ Inclusive, a Aline me contou que já esteve na cidade e que tinha adorado. Então, engatamos numa conversa sobre a cidade. Conclusão, ela que já esteve na cidade ficou com vontade de voltar à mesma e os meninos que não conhecem a cidade, ficaram com vontade de conhecer. Enquanto conversávamos tocou a musiquinha da universal Music e todos foram à loucura. Isso era para nos informar de que logo o show começaria. E aí, a euforia chegava novamente e dessa vez, mais forte. Um pouco conversávamos, um pouco ficávamos observando o teatro encher com as pessoas que iam chegando, outro pouco ficávamos conversando com o pessoal que estavam em outro canto ou então tirando fotos e mais uma vez a musiquinha da Universal tocara...
Luzes vermelhas se ascenderam e iluminaram o meio da segunda platéia. O que significava que o pessoal da produção já estava tomando seus lugares. Logo, à esquerda onde eu estava sentada, embaixo da primeira frisa, havia quatro moving (iluminação). Mas eram grandes. E uma daquelas gruas (suporte para filmadora) bem a cima de onde estávamos. E do outro lado também, tinha a mesma quantidade de luzes e câmeras. Na verdade uma câmera de cada lado. Mas atrás da primeira platéia central, bom, ali devia ter umas cinco ou sete câmeras. Gente da produção pra lá e pra cá, sei lá, quantos. Em frente ao palco tinha o trilho para os carrinhos. Eram dois carrinhos com uma (big) câmera em cada um, com uma cadeirinha para o câmera e outra para o carinha que guiava/empurrava o carrinho. De repente começa um alvoroço e quando a gente olha para o primeiro mezanino, esta chegando nele Noely e Xororó que se juntaram aos outros familiares, Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro, e outros amigos e logo depois, chegou também, Fernanda Paes Leme. Quase atrasada.
Então, pela ultima vez tocou a musiquinha da Universal e as luzes, aos poucos, foram se apagando. Logo quem entra pelo meio da cortina foi o Douglas Aguillar, o Doug. Sempre muito simpático ele chegou todo montado na produção, ou melhor, de produtor/co-diretor, com um papel na mão, um fone de ouvido, profissional, daqueles com microfone e tal, no pescoço e pendurado no bolso alguma coisa, sei lá, tipo bateria, alguma coisa eletrônica, e um microfone na outra mão. Ele pediu ao pessoal encarecidamente que como a noite era de gravação de DVD e que todos estavam eufóricos e tal, ele pediu que todos segurassem essa euforia, para que não gritassem “Linda”, “Diva”, coisas do tipo que muitos gritam, pois iria sujar o áudio e depois eles teriam que limpar. E isso dá um trabalho danado. Além disso, disse ao pessoal que tudo bem tirar fotos e filmar, porém, para as fotos, era proibido o flash estar ligado. “Então, galera, se for preciso, chamem a atenção da pessoa que gritar ou estiver com o flash da câmera ligado”, falou e todos o aplaudiram. Isso porque a luz do flash atrapalha na hora da edição do vídeo por causa das filmadoras e luzes do show, e tal. Falou também para o pessoal que como era gravação, era possível que algumas músicas teriam que ser regravadas e por causa disso, muito provavelmente, o show duraria mais, ou demoraria mais pra acabar e por isso não era para o pessoal ficar bravo e tal o que é claro, ninguém ficaria. IMAGINA!
Pediu também para que ninguém levantasse, invadisse palco, jogasse coisas no palco, estourasse aqueles negócios de papel picado, pois se tivessem que regravar alguma parte ai teria que limpar o palco e tal ou o local que ficasse sujo e que pudesse aparecer na gravação. Conferiu no fone (de onde estava recebendo informações) e no papel que tinha em mãos, para ver se tinha mais algum recado pra dar e após ver que tinha passado todos os recados pediu que todos aproveitassem muito o show e voltou para trás das cortinas e então a musiquinha da Universal tocou e as luzes ficaram a postos e no primeiro movimento das cortinas o povo foi à loucura novamente...

Segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário