quarta-feira, 23 de março de 2011

Novidade no Vida de Marola

Bem amigos, meus queridos leitores, maroleiros. O blog cada vez está ganhando mais seguidores e pelo que pude observar, todos, até agora, têm gostado do que tem visto/lido. Fico bem feliz com isso. Mas como diz aquele antigo ditado “divulgação é a alma do negócio” e algumas pessoas já fizeram algumas propostas para trocarmos divulgação, criamos um banner de divulgação para o Vida de Marola logo no primeiro mês do blog. O banner foi elaborado, obviamente, em cima da letra da música Vida de Marola, a qual inspirou o blog a receber esse nome. Aqui no blog até há um post em que falo sobre a escolha do nome, o significado da música e como e quando ela foi feita.
E através deste post tenho muito orgulho em anunciar nosso primeiro banner de divulgação que vamos manter aqui no blog. O banner do Sandy Leah FC PoA. Fã-Clube este, que agora no mês de Abril estará completando quatro anos de existência e é completamente voltado para a carreira e vida da cantora Sandy Leah. E nada como o toque gaúcho né?! Não desmerecendo o trabalho de todos os outros blogs e fã-clubes, mas assim como eu, é claro que vocês sentem orgulho daquilo que sai da própria terra não é?! E eu estou muito feliz em receber o nosso primeiro parceiro, assim como o mesmo nos recebeu em seu próprio site.
O banner do Sandy Leah FC PoA está e ficará fixo no lado direito do nosso blog e clicando na imagem você poderá ir diretamente para o site do fã-clube.
O Sandy Leah FC PoA é um belo exemplo de que podemos fazer nosso trabalho e permanecer juntos sem que um atrapalhe o outro. Pelo contrário. Trocar esses banners de divulgação só estará trazendo benefício a mim e a pessoa que trocou comigo o produto. Isso será uma troca mútua de ajuda, sem demais esforços e sem beneficio algum que não seja a gratidão e o carinho.
Então, quem quiser divulgar seu blog, ou melhor, quiser que divulguemos o seu blog, por aqui mesmo e/ou no twitter, é só entrar em contato conosco deixando seu comentário aqui ou mandando um reply no twitter.

Fica a dica queridos leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário