terça-feira, 29 de março de 2011

Vida de Marola é tri’

É tri legal” estar completando três meses de blog. Apesar do trocadilho garanto para vocês que esses três meses têm sido divertidos e, além disso, tem feito com que eu aprendesse muitas coisas novas. Desde escrever melhor, desenvolver melhor os assuntos, até o fato de descobrir sobre muitas coisas novas que antes eu não sabia, ou conhecia assim superficialmente.
Estamos hoje com mais de 50 post em três meses (90 dias). É praticamente um post a cada dois dias e pouquinho. Quero voltar à margem do primeiro mês em que era um post e pouco por dia. Mas são apenas estatísticas. O que importa é qualidade e não quantidade, certo?
Eu perguntei, mas também vou responder. Realmente se tratando de conteúdo o que importa é qualidade e não quantidade. Mas se tratando de vocês maroleiros e leitores assíduos, tenho que agradecer pelas mais de 1000 visitas no blog. Para vocês desejo mais de 1000 motivos para serem alegres, mais de 1000 motivos para fazerem vocês felizes, mais de 1000 motivos para viverem confortavelmente, mais de 1000 motivos para mantê-los sempre tranquilos e de bem com a vida... mais de 1000 motivos para viverem eternamente essa vida de marola.

Sejam felizes e assim também serei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário