domingo, 29 de maio de 2011

Uma mão cheia!

Cinco meses de blog. Uma mão cheia como diz minha sobrinha. Sei que tenho e não tenho muitos motivos para comemorar. Motivo pra comemorar: nunca um blog durou tanto tempo para mim, e vejam só, esse é o quinto e o que mais está durando, coincidência ou não, é verdade. Motivo pra não comemorar (e ser punida): Tenho postado cada vez menos, não é maroleiros?!
A mão é cheia, mas os posts não têm sido frequentes, concordo! Assim como esses cinco cupcakes que praticamente enchem o prato, eu quero encher o blog, mas com conteúdo, não pra ocupar a timeline, facebook, outros meios de divulgação, e o tempo de vocês maroleiros. Afinal tempo é algo que não se pode perder, não é mesmo?! Tempo é algo que temos que aproveitar. Por isso faço questão de agradecer às mais de 2200 visitas no blog. Ainda pouco, mas são mais de 2200 visitas muito significativas para mim... 
E agora, chegando próximo aos seis meses, a meio ano de blog, quero muito trazer isso pra vocês, mais e mais conteúdo, mais e mais coisas para que vocês leiam e para que cada leitura faça de alguma forma, sentido para vocês. Que de algum modo vocês possam tirar proveito de cada palavra contida em cada post, buscando entendimento e até mesmo adquirindo conhecimento e buscando, também, matar suas curiosidades.
Mais uma vez, digo a vocês maroleiros, é importante a opinião de vocês para mim assim como a colaboração de vocês que se identificam com o blog e com seu conteúdo e até mesmo com suas indicações e sugestões de posts.
Vamo que vamo maroleiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário