terça-feira, 21 de junho de 2011

Inverno' ♪

Para comemorar o solstício que chega hoje no Hemisfério Sul, trazendo a estação mais fria do ano, o Inverno, a música de mesmo nome, da Família Lima para vocês maroleiros. #Dica: Tire três minutinhos para ouvir essa música. Vale a pena!



Família Lima
Composição: Lucas Lima
Perdido em um mar de sonho e memória
Eu vejo no espelho um rosto a me encarar
Enquanto o teu reflexo espera alheio a minha derrota
Eu me pergunto até onde esse espelho vai me levar ♫

E faz frio demais
Sem você não dá pra despertar
Sem você o inverno é frio demais ♪

Me leva além do que eu achei que era o caminho
Onde o frio é incomum
Avança mais do que ninguém sonhou sozinho
Provando sem dizer que dois é muito mais que o dobro de um ♫

Um é frio demais
Sem você não dá pra despertar
Sem você o inverno é frio demais... ♪

E faz frio, faz frio, faz frio, faz frio,
faz frio, faz frio, faz frio demais
Sem você não dá pra despertar
Sem você o inverno é frio demais... ♫

Sem você não dá pra despertar
Sem você o inverno é frio demais... ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário