sábado, 17 de setembro de 2011

Bijuterias' ♪

17 de Setembro chegou e esse dia vem marcar meu nascimento. Exatamente as 18h15, desse mesmo dia, em uma terça-feira, de 1991, minha mãe me dava à luz. 20 anos se passaram e aqui estou eu escrevendo esse post pré-pronto, pois logo mais tenho uma festa para curtir com os amigos. Não posso dizer muita coisa, porque estaria falando besteira, mas esses 20 anos já vividos me proporcionaram muitas coisas. Aprendi bastante, mas obviamente não o suficiente. É por isso que quero viver muito mais e aprender o dobro disso. Nessa madrugada, numa festa (sim, eu ainda fui pra festa na madrugada que antecede minha festa), e encontrei uma conhecida que também está completando hoje 20 anos; e ela falou algo bem interessante “Pensa só Darcii. 1/5 da vida nos já vivemos!” E é verdade. Ainda há por vir, teoricamente, mais e mais 20 anos para eu alcançar, viver e aprender. E é nesse tempo que vou conhecer várias pessoas, coisas e lugares. Muitas sensações e todos os extremos de muitos sentimentos. E que venham! Estarei pronta pra aproveitar de qualquer jeito, cada segundo de tudo isso. E que toda a honra ao mérito seja minha, não importa se for ouro, prata, bronze, diamante, latão ou mesmo bijuterias, pode vir que vou receber com muito orgulho e colher cada vitória e/ou derrota plantada. Para todo obstáculo que surgiu só tenho uma estratégia: superar!
Ed Motta
Em setembro
Se Vênus me ajudar
Virá alguém ♫
Eu sou de Virgem
E só de imaginar
Me dá vertigem ♪
Minha pedra é ametista
Minha cor, o amarelo
Mas sou sincero ♫
Necessito ir
Urgente ao dentista
Tenho alma de artista
E tremores nas mãos ♪
Ao meu bem mostrarei
No coração
Um sopro e uma ilusão ♫
Eu sei
Na idade em que estou
Aparecem os tiques
As manias ♪
Transparentes
Transparentes
Feito bijuterias
Pelas vitrines
Da Sloper da alma ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário