quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Raio De Luz ♪

Como é incrível a alegria que uma criança traz ao mundo. Não só o fato de nascer e nascer “cheia de vida” e saudável, mas também por mudar, ou melhor, transformar toda a atmosfera para a qual veio viver, conviver, crescer, aprender e principalmente ensinar.
“A Helena mal nasceu e já está sendo toda paparicada”, disse a Dai, minha amiga. Na verdade, mesmo antes de nascer, mesmo antes de ser concebida a pequena Helena já era toda paparicada, tanto pelos pais, família e amigos, quanto pelo Najedo*. A mamãe Sandra Biava teve os melhores nove meses que podia ter, acredito, eu. Nove meses esses, mais bem acompanhados e observados por todos.
E agora que a Helena, ou Brutinha para o Najedo, chegou só tenho que parabenizar os papais Eduardo Maciel e Sandra Biava e, como a própria mãe nos contou, Helena que significa “Luz de Deus” dedico a música Raios de Luz. Que essa possa ser uma das músicas que vão embalar essa nova etapa da família; E que a Helena ilumine sempre vocês e percorra sempre esses caminhos iluminados e positivos. Que ela encha vocês de alegria e orgulho e que vocês possam ser o exemplo que ela queira seguir pela vida toda. Parabéns pela filhota!
Simone
Você chegou, e iluminou o meu olhar,
Teus olhos nus raios de luz no azul do mar
Meu coração, que sempre quis acreditar,
Bateu feliz, foi só você chegar ♫
Sei que a paixão, apaga o chão, rareia o ar ser e não ser,
Negar querer, fugir ficar ♪
Mas não fui eu quem quis assim, aconteceu você pra mim
E eu não vou negar o que
O acaso quis pra nós ♫
A chama desse amor me faz sorrir cantar, te quero mais
Te chamo só pra repetir, te amo... ♪
Mas não fui eu quem quis assim, aconteceu você pra mim
E eu não vou negar o que
O acaso quis pra nós ♫
A chama desse amor me faz sorrir cantar, te quero mais
Te chamo só pra repetir, te amo. ♪

Najedo*: Grupo de amigos formados no ônibus da faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário