quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Nove meses’

Olá maroleiros, blogueiros, twitteiros, pessoal do Facebook e de mais redes sociais, sites e blábláblá. Depois de deixar o blog Vida de Marola desativado por mais de um mês, estou aqui pedindo desculpas a vocês. Não só ao pessoal que entra aqui para ler os posts, que sei que teve gente entrando e pedindo pra atualizar, ou até mesmo pedindo para eu colocar “no ar”, ou melhor, na rede novamente, é que eu precisei tirar um tempo para organizar tudo. Não só o blog, mas Twitter e o Twitpic do blog.
A questão é, que quando eu estava trabalhando, era a maior correria e a “pau e corda” eu estava sempre atualizando o blog, como podia. Quando sai do emprego em que eu estava por motivos maiores, eu achei que ia ter mais tempo para me dedicar a esse mundo aqui, mas eu estava muito enganada. Precisei colocar em ordem o meu mundo pessoal. E poxa, quando a gente acha que vai poder respirar normalmente é que surgem mais coisas para fazer. E assim o tempo externo vai sendo ocupado e esse mundo aqui eu, infelizmente, fui deixando. Logo aqui onde eu posso desabafar total, gostem ou não do que é postado.
Mas agora que eu voltei a trabalhar, e já, antes disso, eu estava colocando tudo em ordem aqui e hoje, nove meses do blog, tempo suficiente pra muita coisa acontecer, até mesmo uma criança ser concebida, gerada dentro de um ventre e nascer – não fiquei grávida, que isso fique bem claro – no caso, isso aconteceu com minha amiga Sandra Biava que deu a luz a Helena como falei neste post aqui; mas hoje estou reativando o blog novamente, com as mesmas parcerias de antes, e agradeço ao Sandy Leah FC – PoA, ao Athos da Vida, e o The Second Live, e claro, aos meus amigos e donos desses blogs, por entenderem o motivo de eu ter deixado o Vida de Marola inativo por esse curto tempo (que pra mim, foi uma eternidade).
Espero sinceramente deixá-lo ativado e atualizado por muito tempo a partir de agora. Não posso dizer pra sempre, porque “o pra sempre, sempre acaba”, já dizia Cássia Eller, não é mesmo?! Então, vamos cuidar dessa pequena criança de nove meses aqui que é parte sincera de mim.

Beijos queridos maroleiros’

Nenhum comentário:

Postar um comentário