sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"Beija eu!" ♪

Obrigada. É o seguinte, é…” E todo mundo começa a gritar “de novo, de novo, de novo” e ela pergunta “de novo? Haha… “É então, nesse show, nesse repertório, além das minhas músicas, das músicas do CD Manuscrito, eu também resolvi colocar algumas músicas de outros artistas que eu admiro. Coisas que eu gosto de cantar, de ouvir, de cantar no chuveiro. Sabe assim? E... E a gente fez uns arranjos um pouquinho diferentes para cada uma das músicas pra deixar bem com a carinha, assim, do nosso som, do meu som aqui. E é isso. Vamos mostrar pra vocês agora. Começar com: Marisa Monte.”

Seja eu! Seja eu!
Deixa que eu seja eu
E aceita
O que seja seu
Então deita e aceita eu... ♫

Molha eu!
Seca eu!
Deixa que eu seja o céu
E receba
O que seja seu
Anoiteça e amanheça eu... ♪

Beija eu! Beija eu!
Beija eu, me beija
Deixa
O que seja ser... ♫

Então beba e receba
Meu corpo no seu
Corpo eu, no meu corpo
Deixa!
Eu me deixo
Anoiteça e amanheça... ♪

Seja eu! Seja eu!
Deixa que eu seja eu
E aceita
O que seja seu
Então deita e aceita... ♫

Molha eu! Seca eu!
Deixa que eu seja o céu
E receba
O que seja seu
Anoiteça e amanheça eu... ♪

Beija eu! Beija eu!
Beija eu, me beija
Deixa
O que seja ser... ♫

Então beba e receba
Meu corpo no seu
Corpo eu, no meu corpo
Deixa!
Eu me deixo
Anoiteça e amanheça... ♪

Aaaah! Aaaaah!
Oh oh oh oh oh oh!

Oh oh oh oh oh oh! ♫


Beija eu! Beija eu!
Beija eu, me beija
Deixa
O que seja ser... ♪

Então beba e receba
Meu corpo no seu
Corpo eu, no meu corpo
Deixa!
Eu me deixo
Anoiteça e amanheça... ♫

Beija eu! Beija eu!
Beija eu, me beija
Deixa
O que seja ser... ♪

Então beba e receba
Meu corpo no seu
Corpo eu, no meu corpo
Deixa!
Eu me deixo
Anoiteça e amanheça... ♫

Aaaah! Aaaaah
Oh oh oh oh oh oh!

Oh oh oh oh oh oh!

Aaaah! Aaaaah
Oh oh oh oh oh oh!... ♪


Aaaah! Aaaaah

Oh oh oh oh oh oh!

Oh oh oh oh oh oh!
Aaaah! Aaaaah
Oh oh oh oh oh oh!... ♫


E então tocou o primeiro cover da noite. Beija Eu. E logo a Sandy puxou todo mundo no coro e nas palmas para acompanhá-la. Num resumo bem generalizado, para mim, tirando o fato e o lado íntimo da música, a lição que fica é que cada um tem que ser o que é. Aceitar-se assim e os outros também têm que aceitar. Eu aceito o que sou e o que é para mim, bem como você deve aceitar o que você é e o que é para você. A partir daí, deu pra ver. Sandy totalmente solta, soltíssima no palco. “Obrigada”

Nenhum comentário:

Postar um comentário