sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"Put your records on" ♪

E numa introdução com mais pegada, mais pesada…

Three little birds, sat on my window
And they told me I don't need to worry.
Summer came like cinnamon, so sweet,
Little girls double-dutch on the concrete.
 ♫

Maybe sometimes,
We've got it wrong, but it's alright.
The more things seem to change,
the more they stay the same.
Oh, don't you hesitate.
 ♪

Girl, put your records on,
tell me your favorite song.
You go ahead, let your hair down.
Sapphire and faded jeans,
I hope you get your dreams.
Just go ahead, let your hair down.
You're gonna find yourself somewhere, somehow.
 ♫

Blue as the sky,
Sunburnt and lonely.
Sipping tea in the bar by the roadside.
Don't you let those other boys fool you.
Got to love that afro hairdo.
 ♪

Maybe sometimes,
we feel afraid, but it's alright.
The more you stay the same,
the more they seem to change.
Don't you think it's strange?
 ♫

Girl, put your records on,
tell me your favorite song.
You go ahead, let your hair down.
Sapphire and faded jeans,
I hope you get your dreams.
Just go ahead, let your hair down.
You're gonna find yourself somewhere, somehow.
 ♪

Just more than I could take,
pity for pity's sake.
Some nights kept me awake,
I thought that I was stronger.
When you gonna realize,
that you don't even have to try any longer?
Do what you want to.
 ♫

Girl, put your records on,
tell me your favorite song.
You go ahead, let your hair down.
Sapphire and faded jeans,
I hope you get your dreams.
Just go ahead, let your hair down.
Yeah! Yeah! ♪

Girl, put your records on,
tell me your favorite song.
You go ahead, let your hair down.
Yeah! Yeah!
Sapphire and faded jeans,
I hope you get your dreams.
Just go ahead, let your hair down.
You're gonna find yourself somewhere, somehow. ♫

“Talvez algumas vezes Cometemos erros, mas tudo bem Quanto mais as coisas parecem mudar Mais elas continuam as mesmas Oh, não hesite (...)Talvez algumas vezes Nós sentimos medo, mas tudo bem Quanto mais você continua a mesma Mais eles parecem mudar Você não acha isso estranho? (...)Espero que alcance seus sonhos Apenas vá em frente, solte seus cabelos Você se encontrará em algum lugar, de alguma maneira Apenas mais do que eu poderia agüentar Compaixão pelo bem da compaixão Algumas noites não consegui dormir Achei que eu fosse mais forte Quando você vai perceber Que você não precisa mais tentar Faça o que você quiser”
Às vezes a gente comete erros, que acabam nos dando pontos negativos, mas tudo bem, sempre há um modo de corrigí-los quando as coisas não são intencionais. E quanto mais as coisas parecem mudar, fugir do caminho, mais elas continuam as mesmas, mesmo que a gente não perceba, não adianta hesitar, isso acontece. As coisas tornam-se comuns. É isso. Algumas vezes poderemos sentir medo, mas se continuamos os mesmos, qual é o problema? Tá tudo bem, não? Ou então, por mais que você continue a mesma pessoa e as coisas se tornem comum, algo parece ter mudado você só não consegue perceber o que, mas é pura impressão, pois você não acha motivos reais para algo ter mudado, não é mesmo? Acha isso estranho? Eu acho, quando acontece, mas já entendi que quando começo a notar isso é porque tudo já ficou tão comum e que está faltando novidades. Por isso eu sempre espero alcançar meus sonhos, por mais absurdos que eles possam parecer, mas eu tive um sonho, um desejo de estar nesse show, e foi o que aconteceu. Para muitos era só mais um show, mas para mim era O Show. Segui em frente a pesar de muitos tentarem me convencer e dar motivos para eu não ir, para eu não conseguir viajar, mas não adiantou. Procurei várias formas e motivos para ir e os encontrei, em algum lugar, de alguma maneira eu os encontrei. Todos os “nãos” pareceram muito mais do que eu poderia aguentar, mas aguentei. E no fim, a compaixão da minha mãe pela minha paixão, resolveu dar o braço a torcer e me apoiar de vez. Algumas noites eu não consegui dormir achando que não iria ir para São Paulo, e quando eu estava achando que não iria mais, que já estava quase me dando por vencida, imaginando que eu era mais forte, por fim veio a certeza de que sim, eu era mais forte e o que me fazia ser era meu desejo de estar no teatro em meio a muitos fãs da Sandy. E então quando eu vi que não precisava mais argumentar e procurar mais e novas justificativas, notei que eu já tinha conseguido. Percebi então que eu não precisava mais tentar: “faça o que você quiser” e mais um sorriso conformado... Obrigada mãe.
E sem parar, Sandy “tocou” em frente. “Obrigada”, disse e logo em seguida começou...

Segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário