sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"Perdida e Salva" ♪

Tentativas vãs de descrever
O que me calou
Me roubou palavras e chão e ar
Me roubou de mim ♫

E a dor some no vazio
Que o seu beijo preencheu
Na flor somem os espinhos
É assim ♪

O mundo que você me deu ♫

Não há sensação melhor, não há
Sinto estar Perdida e salva ♪

Tentativas vãs de libertar
O sentido maior
Que as palavras prenderam
Quando eu disse “amo você” ♫

E a dor some no vazio
Que o seu beijo preencheu
Na flor somem os espinhos
É assim ♪

O mundo que você me deu ♫

Não há sensação melhor, não há
Sinto estar Perdida e salva ♪

Em lugar de mil palavras
Deixa o instinto se exercer
Deixa o íntimo silêncio percorrer ♫

Só ♪

Apesar de ser tão claro
Eu não consigo entender
E apesar de ser tão imenso
Cabe em mim
O mundo que você me deu ♫

Não há sensação melhor, não há
Sinto estar Perdida e salva ♪

Não há sensação melhor, não há
Sinto estar Perdida e salva ♫

Quando começou o primeiro acorde de Perdida e Salva, olhei para o guri que estava sentado a minha esquerda e falei pra ele “essa música tinha que ter cordas” e no que eu terminei de falar, escutei aquele acorde das cordas e fui à loucura. Arrepiei toda.  De cada lado do telão no palco, atrás do mesmo havia um quarteto de cordas. Nem preciso dizer que fiquei vidrada né?! Acho que é, não, tenho certeza que quem é vidrado em música, conhece e toca qualquer instrumento, fica interessado em qualquer menção do seu instrumento, ainda mais quando está o vendo ser tocado ao vivo. E eu, como toco violino, é óbvio que fiquei encantada e feliz de mais de escutar Perdida e Salva com as cordas. E quanto a letra da música, bom... Muitas tentativas falhas, dos outros, com a intenção de me convencer a não ir para Sampa, me calaram provisoriamente, mas a vontade que eu tinha de estar nesse show era maior do que qualquer coisa. Acabei conseguindo vir nessa viagem e o clima entre eu e minha mãe ficou meio tenso. Minha vontade mesmo era que ela fosse comigo para comemorar o aniversário dela junto comigo, já que ela estaria de aniversário no dia 25. Mas por gasto e tal, ela preferiu não ir, e tentou me convencer de não ir, mas fui. Se qualquer tensão existia em mim até o momento de estar dentro do Teatro, sumiram quando o show começou. Quando a Sandy entrou no palco e começou a cantar tudo de ruim saiu de dentro de mim e entrei em uma vibe única. “É assim o mundo que você me deu Não há Sensação melhor Não há Sinto estar Perdida e salva”. Eu não sei os outros, mas soa tão sincero dizer que ama o trabalho dessa criatura e até mesmo ela como pessoa simples que é. Tenho pela Sandy, bem como toda a família dela, talentosa que é, total admiração. Em lugar de mil palavras, deixei meu instinto se exercer, deixei o íntimo silêncio percorrer só, esperando que as coisas se ajeitassem o suficiente para eu conseguir ir. E apesar de tudo sempre estar tão claro na minha mente, bem como a minha convicção de participar dessa gravação, várias vezes pensei se tudo que tentara me impedia de ir, era e estava certo. Mas não! É tudo muito maior, minha vontade era imensa e minha coragem pra encarar qualquer aventura de fã, estava valendo muito. Mas isso tudo coube e cabe em mim, todos os sentimentos bons que as consequências de ser fã da Sandy, despertam em mim, tudo isso, cabe em mim. É o mundo que sem querer, querendo, ela me deu, sem saber.

Segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário